domingo, 24 de abril de 2011

PROJETO ALFONSO HERRERA BRASIL

O Ator Alfonso Herrera contém varios  projetos e propostas para o novo ano
O Ator Alfonso Herrera começará 2011 trabalhando, graças à estreia no México, de seu novo filme Assim é a Sorte,e também revelou que além disso,  participará de outro filme e duas séries de televisão, ainda no começo do ano novo.
 
O ator de 27 anos acrescentou que está com sorte, pois recebeu outras duas ofertas para voltar ao cinema, uma delas, uma produção latino-americana que será rodada na Venezuela.
 
"Tenho muitos projetos para 2011, e tomara que eu consiga cumprir todos, acho que estou numa ótima fase", justificou.
 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

christopher e Dulce poderam estar juntos em mais uma novela

Após suas últimas novelas que não teve o sucesso esperado – Verano de Amor (2008) e Niña de Mi Corazón (2010) –, o produtor Pedro Damián já tem em porta um novo projeto.
Segundo o blog Vida de Celebridad, é uma nova novela, que poderia ser estrelado por Christopher Uckermann e Dulce María, com quem já trabalhou na novela Rebelde e no grupo musical RBD.
O início das gravações está previsto para este verão.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Exs - RBD poderam gravar musica inedita

Você não leu errado, é isso mesmo. Os Exs RBD, Dulce Maria,Christian Chavez, Anahíe Maite Perroni, poderam gravar umSingle, que ja tem até nome. Depois de Anahí e Christian gravarem a musica Libertad, que está sendo sucesso mundial , agora os Exs RBD, poderiam gravar uma linda musica Inedita. O Nome da musica seria Todos Para Uno ,em portugues Todos por um  A noticia caiu na Net, depois de uma entrevista que a produtora de Anahí deu á uma Revista

sexta-feira, 8 de abril de 2011

anahi é covidada pela televisa para retornar as novela mexicanas

A cantora mexicana Anahí pode finalmente voltar à telinha, numa nova produção da Televisa.
De acordo com a revista Tvynovelas, como a sua carreira na música não decolou ainda, a ex-RBD está tentada a aceitar ser a protagonista de uma nova telenovela mexicana que a emissora prepara para começar a gravar no final deste ano, em lugares paradisíacos do México.
Anahí disse recentemente que queria dedicar seu tempo à música antes de retornar à atuação, no entanto, decidiu aceitar a oferta da Televisa.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

anahi passa por cirurgia de emergicia no mexico

A cantora Anahí, que fez parte do grupo RBD, foi internada há cercUma notícia pegou os fãs de surpresa na tarde deste sábado (12). a de dois dias em um hospital na Cidade do México, para realizar uma cirurgia de desobstrução de uma via em seu septo, que estava impedindo que uma grande porcentagem de oxigênio chegasse até o cérebro. De acordo com a nota oficial publicada em seu Facebook, o bloqueio do canal respiratório foi devido a uma pancada no n
Os médicos optaram pela cirurgia de emergência pelo risco que a cantora corria, caso não fizesse o procedimento, o que poderia acarretar em um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Anahí também já sofria com o desconforto há alguns anos, o que acabou piorando demais nos últimos dias.
O caso só saiu na imprensa agora porque a equipe de Anahí queria preservar os fãs sem assustá-los. O estado da cantora é bom e ela se encontra fora de perigo. Por indicação dos especialistas, ela ficará em repouso durante uma semana e espera uma rápida recuperaçãoariz que sofreu quando era mais nova