quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dulce María admite que era infeliz no grupo RBD

A ex-RBD Dulce María fez uma difícil revelação à revista mexicana Tvynovelas. Disse que os cinco anos em que fez parte do grupo mais famoso do México, foi uma pessoa muito infeliz.
Mas ela entende que graças ao RBD e aos seus fãs fiéis, ela conquistou popularidade e reconhecimento do público, embora continue achando o mundo do showbiz 'algo muito frio'.
"Durante cinco anos tive momentos em que me sentia muito infeliz. Era só um personagem (...) o mais difícil foi a solidão que sofri estando no RBD. Estava rodeada de tantas pessoas, mas quando chegava ao meu quarto me sentia a mulher mais sozinha do mundo. Me sentia só com um personagem. Muita gente acredita que você se sente plena por ser famosa, mas a coisa não é assim. Você deseja estar com sua família, seus amigos, sentir-se querida por eles, mas tem que esquecer tudo isso e subir num palco para fazer shows, aconteça o que acontecer", reclamou.
A cantora comentou que o que a incentiva agora é seu novo disco "Extranjera": "Por ele eu largo tudo. É meu grande sonho.", disse, confirmando que não aceitou protagonizar este ano uma novela na Televisa, porque quer dedicar-se somente ao CD.
Dulce também afirmou que está solteira, pois o ritmo de trabalho e compromissos que tem dificultaria qualquer relacionamento.

sábado, 25 de junho de 2011

Anahí e ex-RBDs participarão da novela Rebelde na Record

Os ex-RBDs Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckerman, Dulce Maria, Christian Chávez e Alfonso Herrera farão participações especiais em vários capítulos na nova novela como alunos de intercâmbio. Os episódios com o sexteto ainda não foram gravados, mas incluirão cenas gravadas no Mexico e Também no Brasil

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O ex-RBD pode deixar a Televisa para assinar com emissora concorrente

O ex RBD Christian Chávez pode assinar um contrato com a TV Azteca do México, principal concorrente da emissora Televisa, para ser o protagonista de uma nova novela.
Chávez decidiu ouvir a proposta que lhe fizeram, porque um dos benefícios é cantar o tema principal da novela, o que ele sempre sonhou.
Segundo a imprensa local, Christian está tentando a aceitar a oferta, pois os produtores incentivarão sua carreira musical.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ex-RBD Christopher Uckermann tem nova namorada

O ex-RBD Christopher Uckermann está de namorada nova. Depois de ter namorado duas colegas de grupo, Anahí e Dulce María, o cantor e ator teve outros relacionamentos relâmpagos, porém agora está saindo com uma atriz espanhola chamada Marián Zapico, cinco anos mais velha do que ele.
Segundo as revistas mexicanas, o cantor não está totalmente apaixonado, mas disposto a dar uma nova oportunidade ao coração.
Comentam que foi a atriz, de 29 anos, quem o pediu em namoro. Uma fonte comentou que para não se machucar outra vez, Uckermann vai devagar com essa nova relação.

Maite Perroni é contra um reencontro do RBD



"Quando o RBD acabou, minha prioridade era seguir meu caminho sozinha. Fui para o lado da atuação, pois foi assim que comecei minha história como artista. Depois de três projetos nos quais fui protagonista, gostaria de retomar minha carreira como cantora, mas não haverá reencontro. E se um dia isso acontecer, vocês saberão por nós mesmos", acrescentou.
A produtora mexicana Carmen Salinas foi quem começou o boato, assegurando que seu amigo Damián estava preparando um reencontro do grupo, com direito a álbum e turnê mundial

terça-feira, 14 de junho de 2011

Televisa apresenta para a imprensa a novela "Dos Hogares", com Anahí

Na manhã da última terça (5), a Televisa recebeu a imprensa no estúdio 10 da Televisa San Ángel para apresentar a sua nova novela, "Dos Hogares", protagonizada pela estrela mexicana AnahíDepois de uma pequena apresentação em vídeo sobre a carreira de Anahí, a atriz entrou no estúdio e conversou ao vivo com os apresentadores de um programa matinal da emissora. Logo após, ela começou a responder as questões da imprensa que estava presente no local.
Anahí viverá o papel de Angélica, mulher que tem o amor dividido entre dois homens. "Ela é muito diferente
de mim, vou ter um grande trabalho como atriz", classificou. Ainda sobre o papel de protagonista, ela comentou que está muito emocionada e que está feliz por poder cantar o tema de abertura da trama, e quem sabe fazer um dueto com Carlos Ponce, par dela na novela e também cantor mexicano.
o fim
A mexicana, que operou recentemente o nariz para corrigir um problema de obstrução nasal, que ocasionava falta de oxigênio no cérebro, comentou que pediu ao médico que também mexesse um pouco na questão estética e disse: "A mudança não é tão notável. O que vocês acham?".

"Depois de tanto tempo que demorei para consolidar minha carreira como atriz não vou deixá-la", falou Anahí ao ser questionada sobre a demora em fazer uma nova novela. O último folhetim feito por Anahí foi "Rebelde", que deu a ela maior projeção mundial ao lado de seus companheiros de grupo, o RBD.

Sobre a carreira de cantora, a mexicana afirmou que não deixará de lado, já que toda a sua agenda de gravações está devidamente elaborada junto com os shows pelo mundo.

"Dos Hogares" é uma história original de Emilio Larossa, o mesmo de "Hasta Que El Dinero nos Separe", recente grande sucesso da Televisa.

As gravações da novela estão marcadas para começar na próxima segunda (11), nos estúdios da Televisa San Ángel. A novela tem previsão de estreia para
  de maio, no horário nobre da emissora
.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dulce María é eleita a ex-RBD predileta do público

Dulce María desbancou Anahí e Maite Perroni em enquete feita pelo R7. Com 55,1% dos votos, a ruiva foi eleita a ex-RBD predileta do público. Cerca de 310 mil internautas votaram na enquete que bombou na internet.Em segundo lugar, com 43,79%, ficou a bela Anahí. Maite Perroni, tadinha, ficou só com 1,11%.
Recentemente, a mexicana esteve no Brasil para promover o seu primeiro disco solo, Extranjera. Durante a passagem pelo país, Dulce se apresentou em FortalezaSe no ano passado a ex-RBD Dulce María veio ao Brasil apenas para divulgar o primeiro CD de sua carreira solo, agora a mexicana retorna ao país para cinco shows da turnê do disco solo Extranjera, lançado em 2010, Belo Horizonte, Porto Mesmo após quase cinco anos do fim da novela Rebelde, que terminou em 2006, os seguidores da atração mexicana estavam firmes e fortes na porta do local, esperando por um aceno da cantora. Dulce, que começou a carreira de atriz com cinco anos, conta que ainda não se acostumou com todo o afeto dos admiradoresdos fãs e fico impressionada com a paixão deles. (...) Gosto de me apresentar justamente para me aproximar deles e poder mostrar o meu carinho tambémDulce ainda acredita que, com a sua turnê solo, vai poder mostrar quem realmente é, além de ficar mais perto de seus fãs, já que os shows serão bem menores do que os do grupo RBD.

- Agora, tenho a oportunidade de ficar cara a cara com os meus fãs. As apresentações do RBD eram muito grandes e os meus shows são mais íntimos, menores.

A atriz e cantora ainda acredita que, com o início de sua carreira solo, vai poder mostrar quem realmente é.

- Agora eu posso cantar a minha história pessoal.

.