quarta-feira, 20 de julho de 2011

finalmente Ex-RBD Christopher Uckermann volta ao Brasil para shows; confira as datas

Ex integrante do grupo mexicano RBD, Christopher Von Uckermann fará uma turnê pelo Brasil que passará por seis cidades em agosto.Com a produção da Casa da Música, o astro mexicano faz shows em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro. A turnê é do seu mais recente disco, “Somos”.
Com um currículo de várias novelas, entre elas “Rebelde”, e séries como “Kdabra”, Christopher virá ao  país com o objetivo de ter uma relação mais próxima com o seu público brasileiro, que é um dos mais apaixonados por eleNos shows, Uckermann cantará sucessos como “Sinfonia”, “Apaga La Maquina”, “Vivir Sonãndo” e ainda cogita-se a possibilidade dele cantar sucessos do extinto grupo mexicano, o RBD.

Confira as datas dos shows pelo Brasil:

09/08 - Porto Alegre

10/08 - São Paulo
11/08 - Belo Horizonte
12/08 - Fortaleza
13/08 - Recife
14/08 - Rio de Janeiro

 

terça-feira, 12 de julho de 2011

criar fundaçoes para ajudar pessoas vira mania entre ex RBDS

                                                                                                                               Aumentar
Agora que Anahí se dedicou  a colaborar com a Fundação Televisa para ajudar os jovens vítimas de anorexia, a cantora decidiu criar sua própria fundação, pois assegura que gostaria de ajudar mais diretamente pessoas que, como ela, sofreram com essa doença.
"Estamos aguardando a apresentação da minha própria fundação, pois eu estava trabalhando com a Fundação Televisa, com quem continuarei cooperando sempre e os ajudando em tudo que me pedirem relacionado às campanhas contra a anorexia. Acho que com um grãozinho de areia podemos ajudar (...) se recuperar desse tipo de doença é muito caro, por isso há tantas mortes", manifestou a atriz de 28 ano  a ex RBD comentou a revista caras do mexico que embora seja dificil ganhar a credibilidade do publico um programa que gravou para o canal pago National  
Geographic a ajudou a tomar a decisão de criar sua própria instituição.
"Estou esperando que saia ao ar o programa que acabei de fazer no canal National Geographic sobre transtornos alimentares e me convidaram a ser embaixadora, para dar um testemunho da minha vida e a partir desse programa vou lançar a fundação, da qual estou muito orgulhosa", contou à publicação.
A cantora reconheceu há alguns anos que também padeceu de anorexia, mas graças ao apoio de sua família conseguiu superar a doença

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ex-RBD Anahí anda passando por má fase em sua carreira

A atriz e cantora mexicana Anahí  anda passando por um problema atrás do outro.
Depois de ter sido vaiada no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile, e ter presenciado o terremoto assustador naquele país, ela está enfrentando mais problemas em sua carreira solo. Anahí não está conseguindo lotar as casas de shows onde está se apresentando com seu disco Mi Delirio, álbum que não tem vendido como ela esperava.
Para complicar, segundo a revista mexicana Tvnotas, a ex- RBD precisou colocar à venda sua luxuosa mansão na Cidade do México, a mesma que comprou em 2006, porque está sem dinheiro.
A revista afirma que ela investiu muito no novo material discográfico e, principalmente, em roupas. Agora, com os maus resultados em sua carreira, acabou ficando sem dinheiro.
A loja que ela mantinha de roupas e acessórios com seu nome, num shopping da Cidade do México, faliu e ela precisou fechar o estabelecimento
Como se não bastasse, no último fim de semana, menos de 100 pessoas assistiram ao show de Anahí no teatro Luis Elizondo, em Monterrey, mas, mesmo com o lugar praticamente vazio, ela cumpriu seu contrato. De acordo com a publicação, a maioria das pessoas presentes ganhou o ingresso.
Por conta de todos esses problemas, segundo fontes próximas à ex integrante do RBD, ela pode aceitar voltar à televisão, em uma nova telenovela, coisa que não queria mais fazer, porque estava apostando alto em sua faceta de cantora.