terça-feira, 30 de agosto de 2011

Anahí confirma participação no Rock in Rio 2011


A ex-RBD Anahí confirmou através de sua assessoria o convite para participar do Rock in Rio 2011. Apesar do esgotamento dos ingressos, a direção do evento está prestes a confirma mais um dia de shows.

O prefeito  Eduardo Paes pediu que o dia 29 de setembro também fosse aproveitado, o que abriria a possibilidade da participação da cantora.

No ano passado, Anahí fez uma campanha com os fãs demonstrando seu desejo de participar do Rock in Rio e pelo jeito deu resultado. Veja o vídeo abaixo.

Fonte: Pernas Curtas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

traduçao da entrevista deMaite Perroni para Revista Teleguia

Maite Perroni, cara a cara com seus fãs.A beleza de Maite Perroni é indiscutível, mas essa qualidade vai muito mais além de um rosto bonito e um corpo com curvas: seu encanto parece se projetor desde dentro.Seu sorriso doce é seu selo pessoal, mas o brilho que sai de seus olhos a caracteriza ainda mais. Qual é o segredo desse brilho? Ela mesma revelou a um de seus fãs da Costa Rica, que deixou sua pergunta no facebook da Teleguía. Afinal, quem melhor para entrevistar um artista que seus seguidores e admiradores mais fiéis?Sobre isso e outras coisas foi questionada a simpática Maite, que até respondeu se casaria-se com alguém da Costa Rica. O que será que ela disse?!Manfred Arburola: Você saiu de um grupo grande como o RBD, com o qual alcançou um grande êxito, mas o que mais te apaixona: a atuação ou a música?Maite Perroni: Eu gosto muito das duas coisas. Estes últimos anos me dediquei especialmente à atuação, mas em cada projeto pude deixar também um pouco da minha música.Ari Venegas: Porque você escolheu o caminho da atuação em primeiro lugar, ao invés do canto, como fizeram seus ex-companheiros de grupo?Maite Perroni: Meu primeiro projeto na atuação foi Rebelde, por isso queria trabalhar muito mais neste campo para poder ter uma carreira nisso. Fiz Cuidado com el Ángel, Mi Pecado e Triunfo del Amor, e estou feliz.Santyago Zeledón: Depois de alcançar a fama com o RBD, te deixa chateada que sempre te tachem como Maite, a ex RBD?Maite Perroni: Acho que não sou tachada. Pelo meu trabalho nas telenovelas, já sou Maite Perroni Ivannia Tatiana Campos Hidalgo: Você gostaria ou está em seus planos lançar um disco como cantora solo?Maite Perroni: Não sei, tenho que me preparar muito para isso. A música chegou a minha vida da forma mais inesperada. Com RBD tive a oportunidade de ser parte do grupo e quando nos demos conta estávamos em turnê e fazendo grandes shows.Fernando Bermúdez Calvo: Foi difícil ganhar fama tão de repente, e isso te fez sentir em algum momento que não estava com os pés bem pregados na terra?Maite Perroni: Minha família sempre me ajuda para que nada disso aconteça. Sou uma pessoa como qualquer outra, só que meu trabalho me dá a oportunidade que as pessoas me conheçam.Yerlin Cordero: Se você tivesse a oportunidade de criar uma fundação, em qual âmbito dos problemas sociais você gostaria de colaborar?Maite Perroni: Eu gostaria de colaborar com alguma fundação para ajudar as mulheres, em especial contra o câncer de mama.
Confira também a nota pessoal da revista sobre a nossa Perroni:
Longe do “divismo” que outras celebridades da sua geração optaram, essa mexicana de 28 anos se mantém sempre amigável e acessível, tanto com a imprensa como com seus seguidores. Para esta entrevista, Maite concordou com gosto em responder algumas perguntas enquanto estava nos ensaios dos recentes Premios Juventud, em Miami, há algumas semanas atrás.
Conhecida internacionalmente por seu papel na telenovela Rebelde e por ser parte do grupo RBD, Maite agora colhe uma importante carreira no mundo do melodrama mexicano, sendo Triunfo del Amor sua mais recente produção, cuja transmissão terminou há alguns dias em Repretel*. Foi um projeto em que voltou a compartilhar os créditos com William Levy, o galã latino da moda, ao ser seu par com ele na trama. Já antes, em 2008, ambos protagonizaram Cuidado com el Ángel.


Em Triunfo del Amor, a atriz também voltou a usar sua doce voz, já que junto ao cantor Marco di Mauro, interpretou “A Partir de Hoy”, um dos temos centrais da novela, cujo qual foi hit nas listas de popularidade da região



Christian Chávez recebe prêmio GLAAD


parabens christian chavez recebeu o premeio GLAAD por artista musical Outstanding  de  Espanhol de Língua em uma cerimônia em Los Ageles Estamos tão orgulhosos e felizes Depois de aceitar, Christian tirou uma foto com Glee 's Naya Rivera!

Ex-RBD Alfonso Herrera fez aulas de tango


Poncho Herrera manifestou estar muito contente agora que a estreia de seu novo filme, Así es la Suerte (Assim é a sorte), está próxima. No longa, ele contracena com Mauricio Isaac e é dirigido por Juan Carlos de LLaca.
O ex-RBD informou que este projeto é um trabalho muito importante para ele, pois precisou fazer aulas para aprender a dançar tango e interpretar seu personagem, apesar da dança não ser um dos seus melhores talentos.
"Há uma cena onde estamos dançando tango, e não é tão fácil, tem um certo gracejo, mas não me dei tão bem, embora tentei", confessou o ator.
Poncho acrescentou que está muito feliz de atuar nesse longa-metragem:
"Quando deram o roteiro para que eu lesse, parecia uma história magnífica, a lí em menos de uma hora e meia", revelou o artista. "Espero que meus fãs aprovem", completou.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dulce Maria fara um novo filme

Ao que tudo indica Dulce María fará uma pausa na sua lotada agenda de shows para se dedicar a mais um projeto cinematográfico.
Se tudo se confirmar em dezembro deste ano a protagonista do filme ¿Alguien ha visto a Lupita? fará um novo filme, agora uma produção venezuelana. Ainda muito pouco se sabe sobre este novo projeto, dizem que ela será a protagonista e que a personagem tem muito de sua personalidade
.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

segundo um blog Dedicando a estrela mexicana Miley Cyrus estará no próximo álbum de Anahi

Já haviam inúmeros rumores de que Anahi faria um dueto com a a Cantora e Atriz Miley Cyrus. Depois de os fãs pedirem o dueto por meio de tags nos Trending Topics do Twitter e a Rock Mafia México se pronunciar sobre estar trabalhando no assunto, os rumores diminuíram.
Hoje no twitter  — MileyCyrusBZ, falou em seu twitter que o empresário de Anahi confirmou a participação de Miley em futuros projetos da cantora! Confira abaixo o tweet traduzido:
De acordo com o empresário de Anahi, Miley estará no próximo álbum de Anahi.
Porém, vale lembrar de que tudo isso continua sendo um rumor e nada está realmente confirmado. Vamos torcer para que o dueto aconteça!