sábado, 24 de setembro de 2011

Hollywood se apaixonaria por Maite Perroni, segundo Wilmer Valderrama e vai ajudar a Maite perroni a chegar ao cinema dos Estados Unidos


Maite Perroni está próxima de se transformar em uma garota de Hollywood. O amigo e ator Wilmer Valderrama, que atuou na extinta série That '70s Show, está decidido a ajudar a ex-RBD.
Em entrevista no México Wilmer, que é de origem venezuelana, disse que vai levar a atriz e cantora ao cinema dos Estados Unidos.
 
"Maite tem futuro, é bonita e talentosa. Em Hollywood, podem se apaixonar por ela e ela pode ser, lá, dona de um futuro promissor", disse Valderrama.
 
azteca, entre eles, uma comédia romântica e um filme de ação.
 O ator está  investindo em sua carreira como produtor, e contou que tem alguns roteiros para filmar em território
"Quero filmar aqui pelo grande carinho que tenho pelo país, eles sempre me receberam de braços abertos e as pessoas são amáveis. Realizei filmes em Monterrey e Chihuahua, mas se eu conseguir fazer isso na Cidade do México, cumprirei um dos meus sonhos", explicou.Valderrama só não esclareceu se Maite poderia participar em alguns dos filmes que mencionou.
 





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

junAnahí, Christopher e Dulce podem fazer shows juntos no Brasil!

ainda nao a nada cofirmado mais Saiu uma reportagem no site da Revista Minha Novela, no qual comentam que a Dulce maria  disse em entrevista com a Revista, que deve voltar ao Brasil em breve para shows com Anahí e Christopher Uckermann. Será? O que acham da idéia? Confira a reportagem abaixo: Quem é fã de Dulce María não pode perder a edição dessa semana da MINHA NOVELA, que traz uma entrevista exclusiva com a cantora e atriz mexicana. Em sua passagem pelo Brasil com a turnê Extranjera, Dulce conversou com a repórter Fernanda Tsuji e contou alguns segredinhos de seu dia a dia. “Eu escrevo o tempo todo: nos aviões, nos hotéis, boto no papel tudo o que me acontece, o que sinto, o que me dói, o que não entendo… Depois me reúno com os músicos e faço virar uma canção”, revela Dulce, que em breve deve se apresentar ao lado de Anahí e Christopher Uckermann aqui no Brasil!!! E você sabia que a comida preferida de Dulce é a japonesa? E que ela chega a comer três sobremesas depois da refeição? Pois isso e muito mais você encontra na MINHA NOVELA dessa semana, já nas bancas.

sábado, 10 de setembro de 2011

ReencuentroRBD: Ex-integrantes do RBD estão com inveja da versão brasileira

Os ex-integrantes da banda RBD, também conhecida como Rebelde, planejam um reencontro para este ano. Motivo: problemas financeiros de ambos e inveja, muita inveja da versão brasileira.

O México, apesar de vizinho dos EUA, é um país tão ou mais pobre do que o Brasil. Os rendimentos dos rebeldes por lá não são mais os mesmos desde o fim da novela. E para piorar a situação, a versão exibida pela Record tem dado muito mais audiência do que a original.

A solução então foi o reencontro ainda não confirmado. Vai dar m... isso aí.