terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Natal de Maite Perroni e Anahí!

o blog amigas rebeldes traz para vocês uma  um grande presente de natal  Brincadeiras à parte, todo mundo gosta de passar o Natal cercado de pessoas queridas, não é? Com Anahí e Maite Perroni não é diferente! Veja só o que elas disseram sobre a data :Anahí “Na minha casa estamos sempre juntos e somos muitos. Jantamos e celebramos o nascimento do menino Jesus. Rezamos juntos e entramos todos em oração. Acho isso tudo lindo, porque em datas importantas muita gente se preocupa só em festejar e não é assim, há um porquê. E para nós, como católicos, é muito importante esse dia. E claro, logo depois vem as brincadeiras, os presentes e tudo isso que também faz parte do Natal e o faz divertido!Maite: “Eu sou muito comilona e não tenho nenhum tipo de restrição nesses dias…gosto de tudo! É um momento para se desfrutar com a família e com as pessoas que amamos. Para passar o dia bem, refletir e desejar o melhor pro ano seguinte

: O eleito de Maite Perroni


Depois da longa relação com Guido Laris e o curto romance com Carlos de la Mota,Maite Perroni assumiu o amor pelo ator e cantor Mane de la Parra.Os dois foram fotografados pela revista Hola Mexico! de mãos dadas e resolveram abrir o jogo: “Tiraram fotos nossas e nos ligaram para avisar que publicariam. Estou feliz e tudo está excelente. E bem, aí estão as fotos, que mais posso dizer?”, disse ele, que fez Verano de Amor ao lado deDulce Maria, lembra?
Segundo o bonitinho, em nenhum momento eles quiseram fazer segredo do romance, mas ambos pedem que os fãs respeitem a privacidade do namoro.
E aí? Aprovou o eleito de Maite Perroni?


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dulce Maria é flagrada beijando novo galã!

Susto ao entrar na People en español e dar de cara com essa foto de Dulce Maria beijando um novo galã. Fiquei surpresa não pelo beijo (Dul é livre, leve e solta), mas  porque ele pareceu demais com o empresário dela, Luis Luisillo. Risos…Mas ao que tudo indica, não se trata dele.
A ex-RBD ainda não comentou as fotos, mas a publicação já aposta em um novo amor da cantora. O flagra foi feito na porta de um restaurante na Cidade do México. E aí?  Identificaram o moço? Será que é o mesmo modelo brasileiro com quem ela foi flagrada um tempo atrás?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

veja a intervista que Alfonso herera deu a revista minha novela

No começo de novembro, Poncho Herreraveio ao Brasil para participar do Amazonas Film Festival. O ator, que não pisava no país desde 2008, não pensou que haveria fãs no aeroporto esperando-o, afinal, o RBDacabou há três anos e ele não fez carreira na música como seus ex-colegas. Ledo engano. “Quando cheguei, tinha um mar de gente…fiquei realmente muito feliz”, contou ele aoDireto do México. De volta ao país para cinco encontros com fãs, Poncho pareceu estar mergulhado em lembranças dos tempos de rebelde. E diferente do que muita gente acreditou duradepois que ele renunciou à música para se dedicar à atuação, o mexicano não renega seu passado com o grupo. “Acredito que vou ser lembrado pelo trabalho em Rebelde pelo resto da vida e isso é um orgulho para mim”, disse ele, que agora é a estrela da série El Diez.Fanático por futebol, Poncho até tietou Ronaldinho Gaúcho ate sua passagem pelo Brasil. Discreto, o mexicano fala pouco de sua vida pessoal, mas revelou que mora sozinho e que quando se irrita costuma ouvir música e ver filmes. “Apesar de que fico bravo muito raramente…sou calmo por natureza”,conta. E, Poncho, a pergunta que não quer calar… Se eu aceitaria fazer um reencontro do RBD? o e nem lançará um cd. Ele sonha em ser dirigido por Steven Spilberg, mas é modesto quanto à sua carreira: “Na verdade, não me sinto tão famoso, apesar de que o número de fãs que tenho aqui no Brasil me dizSim, não a volta da banda, mas reunir os fãs para uma turnê e cantar os nosso grandes sucessos seria bem legal”. Enchendo os fãs de esperança, Poncho revela no entanto, que não fará novelas por enquant outra coisa (risos)!Demorou, mas você veio ao Brasil de novo. Muitas lembranças?
O Brasil me traz ótimas recordações…é como fazer uma volta a um passado recente. Só agora tive a oportunidade de voltar, porém sempre tive vontade de estar aqui novamente. Sinto muita vontade de ir a todos os países que viajei com o RBD. Era cansativo e prazeroso ao mesmo tempo. Rebelde foi um divisor de águas na sua vida?Sem dúvida nenhuma. Tanto a novela quanto o RBD fez com que diversos países no mundo pudessem conhecer o meu trabalho. Acredito que vou ser lembrado pelo trabalho em Rebelde pelo resto da vida e isso é um orgulho para mim. Fazer parte de um projeto mexicano em que é reconhecido em todo o mundo é muito gratificante.Você abriu mão da música para focar na atuação. Sente que valeu a pena?
Sim, agora estou em uma fase de consolidação como ator no México. Fazer séries como El Equipo e El Diez são parte fundamentais desse reconhecimento da minha carreira.
Você sente que mudou muito depois do fim da banda?Acredito que ao longo dos anos fui criando uma experiência maior para selecionar melhores trabalhos. Fazer o que realmente me agrada, sabe?Você é um apaixonado por futebol. Como foi gravar El Diez?
Foi uma experiência incrível. Eu já tinha uma proposta para fazer essa série, porém nunca conseguia concluir o projeto. Depois que realmente saiu do papel fiquei muito feliz em poder ser o protagonista e mais feliz ainda por ser o primeiro projeto de dramaturgia da ESPN, que é a maior emissora de esportes do mundo. Aqui no Brasil eu conheci o Ronaldinho em um restaurante no Rio de Janeiro e fiquei muito feliz. Ele é um grande ídolo para mim e muito famoso no México, assim com o Neymar. Você sonha em fazer cinema em Hollywood?
Já recebi algumas propostas de fazer filmes fora do México, pretendo sim fazer algo fora…Sonho trabalhar com Steven Spilberg. Penso que seria uma grande realização pessoal e profissional.Hum, então nada de novelas ou cds para 2012, não é?
Não tenho planos de cantar e nem fazer novelas. Atualmente estou totalmente focado em uma nova peça que devo começar a fazer no começo do próximo ano e depois tiro uma folga. Aí, só depois das minhas merecidas férias é que verei novos projetos.
Suas fãs reagem mal aos seus namoros?Olha, eu não ligo muito para fofocas não. Sempre me inventam novas namoradas e os fãs ficam aborrecidos comigo e não com quem publicou! Risos! Mas o amor de fã é um amor verdadeiro e isso não atrapalha minha carreira. É até bom porque mostra que elas querem realmente saber quem está ao meu lado.
Como você se imagina no futuro?Daqui a uns 10 anos? Pergunta difícil…. Acredito que com menos cabelo e atuando em diversos projetos!
Agora fala a verdade…você aceitaria fazer uma reunião do RBD em 2012?Todo ano falam desse reencontro do RBD, mas nunca me informam de nada (risos). Se eu aceitaria? Sim, não a volta de banda, mas reunir os fãs para uma turnê e assim poder cantar os nosso grandes sucessos seria bem legal e divertido. Acredito que todos os outros gostariam de fazer isso também!
E pra terminar, se sua vida tivesse um hino, qual seria?Não poderia ser outra a não ser Rebelde, né? Um grande e marco em minha vida.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presente de natal adiantado: Poncho Herrera conversou com o Direto do México

E claro, o Direto do México também é especialíssimo! Na quarta 14, você já ganha seu primeiro presente de Natal: uma entrevista linda e exclusiva com Poncho Herrera!
Pois é! Demorou, mas finalmente conseguimos conversar com o último ex-RBD que faltava entrevistar! E conseguimos a declaração de Poncho que todo mundo esperava:  “Se eu aceitaria fazer um reencontro do RBD? Sim, não a volta da banda, mas reunir os fãs para uma turnê e cantar os nosso grandes sucessos seria bem  legal”.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ator que trabalhou com Glazi Massafera na novela aquele beijo trabalha ao lado de Maite peroni


Maite Perroni será mesmo a protagonista do remake de La Hija del Mariachi. Já seu par romântico ainda não foi definido. Primeiro, cogitou-se que Pedro Fernándezpoderia ser o galã de Mai, mas a Televisa achou que o cantor estaria velho demais para namorar a jovem atriz e que estaria mais para pai dela.
Segundo a revista TvyNovelas, a lista de possíveis pares para Maite foi reduzia a três bonitões: o cubano Jencarlos Canela, o colombiano Manolo Cardona e o mexicanoMane de la Parra.
Este último, como você sabe, é o namorado da atriz na vida real e dizem as más línguas, que foi ela que pediu para que os produtores deixassem seu amado fazer um teste para a trama. Isso que é namorada!
E está reconhecendo a carinha de Manolo Cardona de algum lugar? Pois é que o gato fez uma participação em Aquele Beijo como Juan, marido de Grazi Massafera.
E aí? Quem você acha que combina mais com Maite?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Joe Jonas flerta com Dulce Maria na praia ?

segundo o site direto do México
olha o eles disseram meu emel  foi invadido com fotos de Dulce Maria com Jóe Jonas na praia de acapulco pelo jeito a amizade dos dois so cresce em agosto eles foram flagrados  jatando juntos no México    e surpreenderam os fãs ao fazerem um dueto de see no more no palco do MTV  WORiD stage  México dessa vez Dulce e Jóe foram vistos conversado  muito e se abrasados   na beira de uma piscina de um hotel  essa semana a assessoria de Dulce Maria negou também que ela esta ficando com o seu ex colega de banda Christopher Uckermann  os boatos surgiram por causa de mensagens carinhosas  que os dois trocarem pelas redes sociais