sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dulce Maria vai namorar à distância!


Depois de tanto tempo solteira, “extranjera de coração ” como costumava dizer,  Dulce Maria finalmente assumiu que está de namorado novo. Mas como tudo nessa vida não é perfeito, ela terá que viver esse amor à distância, já que em março se mudará do México para Los Angeles.
Ainda assim, Dul resolveu abrir o jogo sobre seu amor, já que as difculdades do namoro também farão parte do reality show que ela irá estrelar na MTV, o Dulce María: Extranjera. Também nos EUA, a ex-RBD começa a gracar seu novo disco! “Estamos nos conhecendo e justo agora me aconteceu isso. Mas sou uma pessoa que prefere se arriscar do que se arrepender depois. Então, vou viajar e tentarei uma relação à distância…vamos ver no que vai dar!”, disse ela à revista People en español.
“Estamos juntos há pouco tempo. Muito pouco, na verdade, mas estou feliz. Ele não tem nada a ver com o meio (artístico)”, revelou. A revista ainda especula que o namoro tenha começada a alguns meses e que seu nome seja Luis Rodrigo Reyes, gerente de uma conhecida  empresa. É isso aí, Dul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário