quarta-feira, 28 de março de 2012

fotografa lança livro de fotos do RBD Mexicano

A fotografa Yvonne Venegas, irmã gemea de Julieta Venegas, que foi a fotógrafa oficial do grupo RBD durante gravações de novela, série, turnês e também realizou a maioria dos photoshots para o grupo, vai lançar um livro de fotografias para todos os fãs.
Dado o nome de “INEDITO” o livro ainda não tem data de lançamento, mas o ex-RBD Christian Chávez já recebeu o seu exemplar e não resistiu em compartilhar com seus fãs.
“São memórias lindas, é algo que realmente vale a pena ter e guardar, muito bonito. Quando eu recebi e vi o livro, me trouxe boas lembranças.” disse o cantor durante o stream

sábado, 24 de março de 2012

“EXTRANJERA” É DISCO DE OURO NO BRASIL!

para nos que somos fas de  Dulce Maria foi muito maravilhoso saber que  
Na tarde dessa quarta-feira (21), a ABPD (Assosiação Brasileira de Produtores de Discos) publicou no site oficial a certificação de Dulce María, a mexicana mais querida do Brasil agora é Disco de Ouro no país, o feito se dá pela vendagem de mais de 20 mil cópias de Estrangeira. Entretanto, o site não especifica se é pela Primera Parte, pela Segunda Parte ou o somatória das duas. Ainda assim, em menos de 10 meses, Dulce María ganhou sua certificação período recordo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Fãs da ex-RBD Anahí criticam prêmio concedido à Maite Perroni

A ex-integrante do extinto grupo RBD, Maite Perroni, ganhou, esta semana, a categoria A mais popular das redes sociais, dos prêmios TVynovelas 2012. A escolha deixou os fãs da também ex-RBD Anahí, furiosos.
Em novembro passado, a atriz e cantora foi reconhecida com o prêmio A Rainha Mexicana do Twitter, graças aos seus quase 3,8 milhões de seguidores na rede social.

Por conta disso, seus fãs acham que ela é quem merecia ter ficado com o prêmio da popular revista local, já que Maite tem pouco mais de 830 mil seguidores apenas.

Anahí não se importou muito com a situação, e Maite se desculpou com os fãs da colega, assegurando que não sabia desse reconhecimento, enfatizando que Anahí continua sendo a rainha do Twitter no México e que ela não tem intenção nenhuma de lhe tirar esse título.

Mas o episódio não causou nenhuma saia justa entre as artistas. Pelo Twitter, Anahí mandou uma mensagem à Perroni: "Maitesita eu te adoroooo!!", escreveu.


sexta-feira, 16 de março de 2012

Christian chavez cantado com a panda cine

Vocês já viram o clipe? Foi gravado no dia 17 de janeiro em São Paulo e faz parte do DVD “Christian  Chávez- Esencial”, que já começa a ser vendido na primeira quinzena de abril. Veja o clipe a baixo lembrado que ele foi tirado de um site mexicano  

Christian Chavez com banda Cine cantando "Como é grande o meu amor por você"

segunda-feira, 12 de março de 2012

Anahi parabeniza maite perro pelo seu aniversario

A ex integrante do grupo RBD, Maite Perroni, esteve em festa nesta última sexta-feira (9), pois celebrou seu 29º aniversário.
A atriz de telenovelas como ‘Mi Pecado’ nasceu em Guadalajara, Jalisco (México), mas se mudou para a Cidade do México para estudar no Centro de Educação Artística da Televisa, para logo depois triunfar com seu papel de ‘Guadalupe’, em Rebelde.
Depois do sucesso indiscutível do grupo musical, Maite protagonizou telenovelas como ‘Cuidado con el Ángel’ e ‘Triunfo del Amor’, agora desfruta a doçura do amor junto do ator e cantor Mane de la Parra.
O carinho que as uniu durante o período no RBD foi o principal motivo para que Anahí e Dulce María parabenizassem a sua ex companheira

quarta-feira, 7 de março de 2012

christian chavez fala sobre seu novo amor

 christian chavez esta com Ben Kruger, um vendedor imobiliário.
 “A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz, que isso é o melhor que já tenho passado por muito tempo. Ainda que para mim é muito importante o amor, creio que tenho outra coisas para compartilhar com o público, não somente sobre minha vida pessoal
Christian disse que não se incomoda quando lhe perguntam sobre sua vida amorosa, no entanto afirmou: “Agora eu quero cuidar um pouco mas nesse aspecto, proteger minha relação”.
O cantor e seu namorado de 26 anos assistiram faz duas semanas o show do Juan Gabriel na capital mexicana. Nessa data, como já tínhamos comentado, Kruger publicou em seu Twitter algumas de tantas fotos nas quais os dois aparecem juntos

terça-feira, 6 de março de 2012

talvez teremos uma parceria de Dulce Maria com a Mineira Paula Fernades

Paula Fernandes parece que vai continuar investindo em duetos internacionais. A preparando uma parceria com a mexicana Dulce María.

Se ouviremos em breve algo das duas juntas não sabemos, mas na madrugada desta segunda-feira, 13, elas trocaram alguns Tweets, no mínimo, “suspeitos”. “… e arte que nos une!!! Bjos querida.”, escreveu Paula na rede de direcionada para a ex-RBD. Em seguida, Dulce respondeu: “adoro suas musicas!! :) beijos  Vale lembrar que elas fazem parte da mesma gravadora, o que seria um avanço nas possíveis negociações