terça-feira, 19 de junho de 2012

Christian Chavez trabalhará pela reeleição de Barack Obama

Christian Chávez revelou que se unirá aos porta-vozes da campanha de reeleição de Barack Obama nos Estados Unidos
Logo após o presidente ter se manifestado a favor do casamento gay, o cantor manifestou seu agradecimento, confirmando que trabalhará pela reeleição de Obama. Além do ex RBD, Ricky Martin e Eva Longoria são outros famosos latinos que já estão aparecendo em comerciais do candidato do Partido Democrata.
Veja ele falado disso no comando

Christian Chávez no Comando MIX (11.06.12)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maite Perroni viverá uma jornalista de esportes em ‘Cachito de Cielo’

E logo mais começam as gravações da mais novela telenovela que Maite Perroni protagonizará. Em ‘Cachito de Cielo’, a atriz viverá um papel totalmente inusitado em relação à outros que já viveu dentro da dramaturgia.
Maite será uma jornalista de esportes, e durante seu encontro mundial de fãs, deu uma pequena entrevista exclusiva para o Yahoo! México. De acordo com Perroni, a personagem será muito dinâmica e divertida, terminará seus estudos na faculdade jornalismo e começará a trabalhar.

sábado, 9 de junho de 2012

Entrevista de Anahí a Revista Para Todos!


Me conte da sua participação com o negócio de sapatos Aviesta…Estou feliz, a verdade é que estou muito feliz porque essa é uma empresa grande de verdade, uma empresa online que está disposta a chegar a qualquer mulher latina que quiera se ver bem e queira se ver bonita. Estou muito feliz de fazer parte disso, ainda mais por estar como diretora de moda porque me permite fazer meus próprios desenhos e mostrar eles ao mundo e que todas as garotas possam ter eles.Quais as tendencias da moda de sapatos?Bom, as tendencias vão mudando e vamos atualizando a cada mês a página. Sempre estamos na ultima tendencia, agora temos a de primavera que está a ponto de sair e assim nós vamos adiante a cada temporada. As cores me encantam, temos de todas as cores e de todos os desenhos, salto altissimo, salto mais baixo, botas, de tudo. Na verdade está incrivel.Esse seu novo disco será muito diferente do Mi Delirio?Bom vai ser uma grande evolução porque acredito que todos mudamos, todos crescemos. Quero fazer o melhor disco da minha carreira, e que eu possa fazer isso. Sempre pensamos que o próximo é o melhor, mas tenho um amor especial a ele. Vou começar do início, espero que tudo saia muito bem.
Com seu primeiro disco você fez uma torne mundial! Qual dos shows foi o mais especial para você?
Bom, na verdade todos tem algo muito especial. Não posso escolher um porque se não os outros brigam comigo. A verdade é que todos foram especiais. América Latina, Espanha, Europa, todos. Na verdade para mim todos os lugares onde vou são importantes.O que você pensa de suas realizações como artista?Penso que vamos bem, porque me encanta o que faço, me divirto. Me parece que em estes anos de carreira tenho passado muito bem, e tenho conseguido muitas coisas bonitas, por isso que agradeço a Deus a cada conquista
Qual é seu livro favorito no momento?Dos últimos meses, bem, leio um livro cristão que se chama 316.Qual é seu disco favorito do momento?Adele me encanta, sim o de Adele está muito bomVocê tem uma cor preferidaPreto! Estou obcecada com o preto ultimamente, não sei o que passa.O que te faz rir?Tudo! Tudo me faz rir, até o trabalho me faz rir.Qual é seu passatempo?
Gosto de Pintar, gosto muito de pintura a óleo. Gosto de fazer exercícios, de tomar banho de sol, gosto de comer, assistir filmes. Não sou de ir ao cinema, mas gosto de assistir filmes em casa.Você tem uma praia favorita no mundo?As praia mexicanas! Todas são o máximo.Como foi estar na telenovela Dos Hogares com Carlos Ponce…Na verdade foi maravilhoso! A verdade é que sim, me diverti muito e sobre tudo me emocionei muito porque as vezes não sabiamos o que ia acontecer o momento em que fossemos gravar, então tudo foi muito bom.Uma novela gravada, seu primeiro disco solo lançado… Qual seus próximos sonhos a alcançar?Agora meu sonho é que eu realmente chegue a inspiração e que eu receba as canções e que tenhamos os produtores corretos para fazer um super disco.Você já escrevendo as letras das músicas?
Sim! Eu já tenho algumas coisas, mais ainda nao começamos a concretizar nada sobre as letras, a não ser as ideias e outras coisas. Meu celular está cheio de notas e de ideias. Agora vamos começar a trabalhar e a juntar tudo.
Você é fã da Adele, quem é conhecida por suas músicas lentas, imagino que ela te inspire…Sim, as lentas são o máximo. Em minha carreira sempre foram muito importantes. Meu ultimo single foi Alérgico que é uma musica assim e por ai nos iremos. Obviamente eu não posso deixar as mais agitadas de lado por isso meus fãs e eu gostamos, dançar, gritar e cantar e nos divertimos em um show.Que música você cantava desde pequena que te fez se dar conta de sua paixão pela música?Imagine! Imagine para mim é uma das melhores do mundo.E se você pudesse fazer um cover para o seu próximo disco? Qual seria?Imagine seria um pouco caro. Bom estamos falando de sonhos… Imagine!
Imagine sería medio caro. Bueno estamos hablando de sueños… ¡Imagine!
Escreverias um livro algum dia sobre a sua vida?Não sei, na verdade nunca pensei nisso. Talvez possa ser bom contar minha própria versão dos fatos.Qual foi o rumor mas ridículo que você já escutou?Sempre me inventam namorados novos e que eu mudei o rosto e não sei o que mais. Tudo que falam de mim eu acho um pouco ridículo, e dou risada.O que você mais ama em você, e o que você procura em um homem ou em um amigo?O que mais amo em mim talvez seja minha persistência, sou uma pessoa muito persistente. E o que eu mais amo nas outras pessoas é a honestidade, acredito que seja o maior privilegio que você pode ter, encontrar pessoas honestas em sua vida.
Fonte: Todos e Anahi My Addiction

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Maite Perroni e Mane de La Parra juntos em Cachito de Cielo

Já está confirmado que Maite interpretará “Renata” em ”Cachito del Cielo”  e havia sido divulgado que o seu par romântico na primeira parte da trama seria o ator José Ron.
Entretanto o autor não poderá participar da novela e existem fortes rumores de que quem ficará no seu lugar será o namorado da atriz, o ator e cantor Mane de La Parra.
O ator ainda não confirmou a sua participação na novela, por isso não se sabe ao certo se o casal irá participar junto deste projeto.
Lembrando que as gravações começam em breve e está previsto que a novela estreie em junho.lembrado que esta noticia è somente um rummor

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Christian Chavez respondeu perguntas aos fãs no GAZ

O programa Gaz desta quinta (19), exibido pela ÓTV Curitiba, teve um gostinho especial: o ex-RBD Christian Chávez marcou presença, respondeu perguntas dos fãs e até falou sobre seus novos projetos.

Trocando uma ideia com Thiago Banik e Gabriela Ribeiro, o músico se mostrou muito animado com a turnê que realizou no Brasil – a última escala foi em Curitiba, com apresentação no John Bull Pub.

Sobre o show em São Paulo, que serviu para o registro de seu primeiro DVD ao vivo, ele garante que foram momentos maravilhosos. “Para quem já está com saudades de Pollito, como é chamado carinhosamente pelos fãs, uma boa notícia: o artista confirmou que voltará ao país em fevereiro, para uma participação especial no carnaval do Rio de Janeiro. “Irei desfilar em um carro. Será um sonho virando realidade“, garante.

Aqui no site do Gaz+, os leitores tiveram a oportunidade de enviar suas perguntas e, para quem perdeu, pode conferir abaixo as respostas dadas por Chávez. Veja:

Juliana Martinato: Christian, quando vai rolar o dueto com a Dulce?


Eu não sei, não tenho nada previsto. Estou preparando um novo álbum e já tenho algumas surpresas, mas não posso falar muito (risos). Espero crescer muito como artista e, como moro em Los Angeles há mais de um ano, estou sendo influenciado um pouco pelas músicas norte-americanas

@_pattydantas: Você acha que seus fãs mudaram com o fim do RBD?
Acredito que os fãs brasileiros estão sempre aí, não importa o tempo e a situação, foi maravilhoso rever todos.

Kaduh Oliveira: Em que você se inspirou para escrever a canção “Libertad”? Qual seu objetivo com essa música, conseguiu alcançá-lo? Você sofreu influências de outras músicas como “Born This Way”, da Lady Gaga, uma vez que você é fã dela?
A verdade é que sou muito fã dela [Lady Gaga], mas eu escrevi ‘Libertad’ um ano antes do lançamento de ‘Born This Way’. Ela significa lutar por sua liberdade, não importando o seu sexo, religião, cor de pele, e sim eu sou um grande fã de Lady Gaga.