quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Atrizes e cantoras juvenis super sexys!

Atrizes e cantoras famosas! Te apresentamos as famosas mais sexys do entretenimento, aquelas que ao aparecerem na televisão ou subir no palco, arrancam mais que um suspiro.
E que melhor maneira de começar do que com a favorita de muitos, Anahí. Além de ser uma artista em constante crescimento, Anahí possui uma esbelta mas de finidissima figura que deixa todos loucos.

E o que dizer de Maite Perroni, a outra RBD! Além de ter um rosto angelical, exala tremenda sensualidade por onde passa, se não acreditam em nós, perguntem a Mane de la Parra. O azul, sim que sinta bem… obrigada Maite, com este acessório podemos disfrutar de seus atributos.

Super hot! Dulce María, o que passa com as ex-RBD, todas estão muito bonitas. Como é agradavel ser telespectador ou espectador se temos a nossa frente uma garota espetacular e de pernas encatadoras.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alfonso Herrera recusa propostas de trabalho nos Estados Unidos

apesar de ter propostas de Alfonso Herrera declarou que trabalho nos Estados Unidos, no momento deseja permanecer trabalhando em sua terra.
"O importante para mim é focar no projetos, não é porque é nos Estados Unidos que eu tenho que aceitá-lo. Me sinto muito contente e agradecido de estar trabalhando no México", expressou Herrera ao programa "RadioFórmula".

O ator assegura que atualmente se encontra muito feliz trabalhando na obra "Nadando com Tiburones", onde divide cena com Ana de la Reguera e o nomeado ao Oscar, Demián Bichir.

O ex-RBD agregou que a partir de maio tem planejado continuar nesta obra, e depois irá tirar férias e descansar por algum tempo para começar a analisar as propostas de séries ou de telenovelas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Álbum de Christopher Uckermann tem baixo desempenho de vendas no México

Depois da grande estreia de Dulce María no México, foi a vez de mais um ex RBD estreiar seu cd, desta vez Christopher Uckermann que obteve um baixissimo desempenho em vendas.
      
Segundo a Amprofon que monitora as vendas de cds no país, o disco 'Somos' de Christopher estreiou na posição #90, tendo assim a pior estreia entre seus ex-companheiros de banda.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

RBD pode voltar em 20014 diz christian chavz

calmo e muito simpatico,cristian respodel
a pergunta 
è possevel o rbd voltar em 20014 ?
o ex produtor  da banda pedro daimian disse que vai acontecer
olha ,nao voltaremos este ano tao vez 2014