terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Anahí lançou nova canção. Já escutou?

Anahí lançou uma nova canção para os seus fãs
Os fãs de Anahí podem vibrar… Fazer barulho à vontade! A cantora, nossa eterna RBD, lançou uma nova canção está semana. Absurda é a primeira música que a estrela divulga de seu próximo álbum, que, infelizmente, ainda não tem data de lançamento. Entusiasmada com a repercussão do novo trabalho, a gata enviou uma mensagem para os fãs em seu Twitter. “Muito obrigada! Não esperava tantas palavras bonitas. Absurda é para vocês, com muito carinho”, postou ela, na rede social. A partir do dia 4 de fevereiro, a música estará disponível para venda digital. Já escutou? Gostou? Se ainda não ouvia a bela canção, basta clica aqui!

Anahi (lista de reprodução)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

os ex RBD Mexicanos Lamentam a tragedia de santa Maria

Os ex-integrantes do grupo mexicano RBD, que foi um fenômeno no Brasil entre 2005 e 2008, usaram o Twitter para enviar mensagens aos brasileiros após o incêndio que matou 231 pessoas em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christian Chávez lamentaram a tragédia.
Os primeiros a se manifestarem foram Anahí e Alfonso Herrera, ainda no domingo (27/1). Os dois subiram a hashtag #PrayForSantaMaria. “Uma tristeza o que ocorreu no Brasil”, escreveu o ator.
Depois, Christian Chávez, que esteve no país várias vezes em 2012, twittou que estava abalado com a notícia. “Com o coração destruído por todos os brasileiros falecidos em Santa Maria. #Brasil”, postou.
A última a mostrar seu pesar foi Dulce María, que também esteve no Brasil mais de uma vez no ano passado. Quando soube da notícia, ela disse que lamentava muito. “Estou com vocês. Digam-me como estão as coisas. Como estão?”, perguntou: “Me entere de lo q paso en la disco de Brasil…lo siento muchísimo y estoy con ustedes,díganme como siguen las cosas? Como están?”



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Maite Perroni grava últimos Capítulos de “Cachito de Cielo

Maite Perroni, disse em uma entrevista para o programa “Fórmula Dominical” que estão à um mês de terminar “Cachito de Cielo” e que se encontra disfrutando este ultimo momento compartindo com seus companheiros esta ultima etapa da novela. No espaço de espetáculos conduzido por Flor Rubio, Perroni enfatizou que seus planos são de aproveitar o último mês da novela e ser cem por cento nas gravações e depois ver o que se segue.
Sobre o tema que interpreta, a cantora e atriz disse que é uma questão que foi feita no processo de pensar sobre seu personagem “Renata” dentro da história”Cachito de Cielo” e é assim que veio para a frente e compartilharam com o público através das redes sociais

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Vídeo] Christian Chávez em entrevista durante Teletón 2013


christian9
Christian Chávez visitou El Salvador para participar do Teletón 2013, sendo parte dos artistas que doaram seu talento para essa nobre causa.
O cantor fala que é uma honra apoiar ao Teletón e que em 2013 começará a produção do novo CD. Christian ainda dá uma palhinha de Sacrilegio e diz que se encontra muito feliz no momento, confira: