sexta-feira, 28 de junho de 2013

segunda e ultima parte da intrevista de Maite Perroni


programação completa sobre a vinda da Maite ao Brasil, será informada em breve por seu empresário brasileiro Deva Santos.

Como está a expectativa de vir ao Brasil?

Estou muito empolgada, faz dois anos que não os visito.

O que você gostaria de fazer ou ver no país?

Gostaria de reencontrar com as pessoas que têm me dado tanto amor e apoio. Também gostaria de aproveitar o país, adoraria conhecer alguma praia que não tenha ido antes.

Como é sua relação com fãs brasileiros?

É uma relação de muitos anos, eu tenho muitas lembranças bonitas de tudo que vivemos juntos e estão sempre no meu coração.

Com quase dois milhões de seguidores no Twitter, como é sua relação com os fãs nas redes sociais?

Acho que a troca é importante. Sempre que vêm as críticas de um lugar de respeito e que me ajudam a crescer, eu as levo em conta. Mas é importante estar consciente que não devemos acreditar em todos os elogios e nem levar para o lado pessoal todas as críticas. Nenhuma dessas atitudes é saudável. Não se pode perder a objetividade.

Como será seu novo disco? Tem composições próprias?

O novo disco é pop latino, inspirado em diferentes ritmos, e conto com composição de amigos e músicos que respeito muito. Tenho muita honra de interpretar suas palavras com a voz. Espero que todos gostem da nossa proposta.

Em seu primeiro trabalho solo, a pressão é maior para o sucesso?

É meu primeiro disco solo, estou muito ansiosa, e ao mesmo tempo consciente que essa nova etapa da minha carreira implica em um novo desafio para mim. Antes de pensar em sucesso, tenho que pensar no que quero dizer, me preparar para voltar aos palcos, e em me comunicar com o público.

O que você aprendeu com o RBD e levou para sua carreira solo?

A me entregar de alma no palco e em cada passo.

Você tem planos de fazer outra novela?

Neste momento estou novamente focada 100% na música, mas se surgir alguma novela eu teria que ver se teria tempo para administrar as duas coisas.

Qual personagem que você interpretou é o seu favorito e por quê?

Meus favoritos são Marichuy (Cuidado com o Anjo) e Lucrecia (Meu Pecado). São dois personagens totalmente diferentes e cada um permitiu que eu me apaixonasse ainda mais pela atuação com tudo o que aprendi no processo para dar vida a esses personagens.

Quais são as semelhanças e diferenças com a Marichuy?

As diferenças são que cresci com a minha família, com o amor e apoio dos meus pais e irmãos e Marichuy era órfã, não tinha família. Mas um dia, Candelaria a recolheu na rua e lhe deu um lar. As semelhanças são que quando ama se entrega incondicionalmente.

O que você não suporta e o que te deixa mais feliz?

Não suporto as mentiras, falsidade, traição. Me deixa feliz a minha família, o amor e a união que tenho com meus irmãos. A vida como um todo.

O que te faz chorar?

Uff! Eu sou muito sensível (risos). Choro de emoção quando algo me toca muito, pode ser algo bonito, nem sempre triste.

Você tem o sonho de casar e ter filhos?

Claro, eu adoraria formar uma família, mas não tenho pressa, tudo vai ser na hora certa.

A data exata para a vinda e agenda de Maite Perroni no Brasil será anunciada em breve, segundo seu empresário brasileiro, Deva Santos.

:: Fonte: Caras Brasil

 

Maite Perroni grava 1º CD solo e manda recado aos brasileiros


Cantora e atriz faz sucesso em Cuidado com o Anjo e deve vir ao Brasil

Maite Perroni é apaixonada pelo Brasil, assim como seus fãs brasileiros são loucos por ela! Atualmente no ar como Marichuy, na novela Cuidado com o Anjo (SBT), a cantora e atriz se prepara para lançar seu primeiro CD solo.

A nova etapa na música é marcada com sua mudança para Nova York, nos EUA, e tem tudo para repetir o sucesso mundial que ela teve ao lado de seus companheiros do grupo RBD, já que Maite está gravando seu primeiro CD solo no mesmo estúdios de estrelas como Mariah Carey, Shakira e Rihanna.

Por email, direto de Nova York, Maite conversou com o site da CAPRICHO.
CAPRICHO: Você está gravando seu primeiro disco solo em Nova York. Como está sendo essa experiência?
Maite Perroni:
Está sendo uma experiência enriquecedora que me enche de esperança. Dar voz a letras e histórias que passam emoções, poder compartilhar isso com tanta gente. Espero que todos que estão esperando por isso se identifiquem e sintam isso tudo comigo

Você está morando nos EUA agora, como é sua vida por aí?
Estou morando há quatro meses em Nova York. Tem sido uma etapa que tem me motivado muito, me enchendo de energia para dar esse novo passo na música como cantora solo.


É um disco cheio de emoção e sentimentos, de histórias que foram compartilhadas a Você pode adiantar alguma coisa sobre seu CD solo de estreia?
mim por compositores
e amigos que respeito. Pra mim é uma honra poder colocar voz a suas palavras. E através delas poder criar um vínculo com o público, chegar a seus corações.


Cuidado com o Anjo está fazendo muito sucesso aqui no Brasil, sendo exibida pelo SBT. Como foi gravar essa novela?
Cuidado com o Anjo representa para mim uma etapa muito importante da minha vida. Foi meu primeiro papel como protagonista, que me permitiu dar a vida a um personagem que amo, cheio de desafios. Um personagem muito completo e que me trouxe muito aprendizado. Marichuy representa uma nova etapa da minha vida, o início da minha carreira após o RBD.


Os fãs brasileiros ainda amam muito o RBD e iniciaram uma campanha para a novela Rebelde ser reprisada aqui no Brasil. Você recebe muitas mensagens dos fãs aqui do Brasil? O que você acha dessa ideia de Rebelde ser reprisado?
Os brasileiros são e sempre vão ser muito importantes para mim. Um apoio fundamental para minha carreira e que agora estão me dando esse apoio novamente com Cuidado com o Anjo. Isso me enche de alegria e gratidão ao Brasil. Sempre presentes e com muita energia.


A ideia de passarem Rebelde é ótima, já aconteceu em outros países e as pessoas ainda gostam muito. Tenho apenas boas recordações dos tempos de RBD!

Você mantém contato com os outros integrantes do RBD?
Tenho a todos eles com muito carinho e me lembro deles sempre com amor. Vivemos muitas coisas juntos e eles sempre vão ser uma parte importante da minha vida. Sempre é ótimo reencontrá-los e saber notícias deles.


O que você mais gosta de fazer, atuar ou cantar? Dá pra escolher entre uma dessas coisas?
É difícil decidir por uma das duas coisas, já que ambas são coisas que eu adoro fazer. E tenho sorte de poder ter me desenvolvido em ambas. Espero que isso continue acontecendo pra mim no futuro, para eu poder ser feliz!


O que não pode faltar na sua bolsa?
No meu caso, nunca fico sem meus cremes e escova de dentes. Tudo relacionado ao cuidado da pele e da higiene.


Qual é seu make básico, aquele para o dia a dia?
Muito natural, me maquio pouco. Uso um pouco de brilho e cor nos lábios e sempre ando com o cabelo bem cuidado.


Gostaria de mandar um recado para os fãs brasileiros?
Vocês vão estar pra sempre em meu coração! Agradeço muito ao apoio incondicional que me dão, estou com saudades e espero poder voltar logo ao Brasil! Um beijo a todos os fãs da revista CAPRICHO!


A programação completa sobre a vinda da Maite ao Brasil, será informada em breve por seu empresário brasileiro Deva Santos.

Como está a expectativa de vir ao Brasil?

Estou muito empolgada, faz dois anos que não os visito.

O que você gostaria de fazer ou ver no país?

Gostaria de reencontrar com as pessoas que têm me dado tanto amor e apoio. Também gostaria de aproveitar o país, adoraria conhecer alguma praia que não tenha ido antes.

sábado, 8 de junho de 2013

Christopher Uckermann chega à Colômbia e gravará nova temporada de "Kdabra

O ator e cantor mexicano Christopher Von Uckermann chegou à Colômbia com o status de um dos principais cantores da América Latina.

Uckermann, que lançou recentemente o disco "Somos", seu primeiro CD em carreira solo, já está em primeiro lugar de vendas no país vizinho, a frente de cantores populares como Juanes, Don Omar e Luis Miguel
O mexicano, que foi a Bogotá fazer uma coletiva de imprensa e uma convivência com seus fãs, está muito feliz com a grande aceitação do seu disco, já que além da Colômbia, no México e Estados Unidos as vendas estão em alta.

Christopher Uckermann
passará alguns meses na Colômbia para gravar a segunda temporada do seriado "Kdabra", uma produção da Fox América Latina, em que ele vive o personagem principal, o mágico Luca.

A segunda temporada de "Kdabra" tem previsão de estreia para o primeiro semestre.

Em tempo

Uckermann fará seu primeiro show na cidade de Tabasco, no México, no próximo dia 3. Já no dia 4 de dezembro, o cantor mexicano vai fazer uma tarde de autógrafos no Mix-Up do Parque Delta, no Cidade

fonte Radar RBD