domingo, 28 de julho de 2013

Maite Perroni lançará seu primeiro single na próxima segunda!


A atriz e cantora Maite Perroni lançará seu single “Tú y yo“, no próximo 17 de junho, com o qual anuncia o lançamento de seu primeiro álbum como solista.

Maite apresentará esta canção pela primeira vez, através da sua página no Google+, na próxima segunda-feira às 18:00 horas (horário do México DF), ocasião na qual também responderá perguntas de seus fãs e transmitirá ao vivo o áudio do single.

No dia seguinte, “Tú y yo” poderá ser escutada nas rádios mexicanas e estará disponível para compra nas plataformas digitais.

Maite Perroni trabalhou nas gravações deste novo disco na cidade de Nova York, Estados Unidos, sob a direção e produção de Koko Stambuk.

Este novo projeto da carreira de Maite representa sua volto ao cenário musical, depois de protagonizar novelas como “Mi pecado“, “Cuidado com o Anjo“, entre outras.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RBD derruba Justin Bieber e segue levantando paixões

lO grupo RBD ganhou a enquete que ançamos ontem. "Quem você prefere? Miley Cyrus, RBD, Justin Bieber ou The Jonas Brothers? lO
? Os mexicanos ganharam disparado com 22263 votos, sendo considerado o grupo mais amado por seus fãs.

Com uma significativa diferença, segue Miley Cyrus com 12114 votos. O terceiro lugar é ocupado por Justin Bieber com 7187, e os menos votados foram Jonas Brothers, com uma pontuação de 5153.

“Quem se lembra de Miley Cyrus e Rebelde?” essa foi a pergunta inofensiva que o repórter de Notícias 1 de Antena3, lançou no show de Justin Bieber e provocou uma verdadeira polêmica no Twitter. Por isso é que lançamos a pergunta, e parece que Bieber não levanta tantas paixões como parece e que, no coração de muitos, o grupo mexicano panecerá mais que presente.


 
RBD ganhou a enquete que ançamos ontem. Os mexicanos ganharam disparado com 22263 votos, sendo considerado o grupo mais amado por seus fãsOs mexicanos ganharam disparado com 22263 votos, sendo considerado o grupo mais amado por seus fãsO grupo RBD ganhou a enquete que lançamos ontem.  Os mexicanos ganharam disparado com 22263 votos, sendo considerado o grupo mais amado por seus fãs.

Com uma significativa diferença, segue Miley Cyrus com 12114 votos. O terceiro lugar é ocupado por Justin Bieber com 7187, e os menos votados foram Jonas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Anahí foi à comemoração dos 41 anos de Thalia


É tão legal ver que as estrelas que admiramos são tão reais como a gente! Thalia não deixou a chegada dos 41 anos passar em branco e foi comemorar com os amigos. E Anahí fazia parte da turma. As duas cantoras são amigas de longa data! Além de celebrar o aniversário de Thalia, as duas celebraram a capa que Anahí fez para a revista Glamour. “A amo! Anahí, você é linda de coração”, escreveu, no Twitter, a interprete da inesquecível Maria do Bairro. Quem gostaria de estar nesta festa?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dulce María se apresentou no “Festival Internacional Del Cine em Guadalajara


Dulce Maria esteve na 27 edição do FICG (Festival Internacional Del Cine em Guadalajara) para uma coletiva de imprensa de ¿Alguém ha. visto a Lupita?. É a primeira vez que a cantora e atriz vai para as telonas no México. Sobre como foi gravar o filme e dar vida a Maria Guadalupe Del Pilar Concepción Del Neto Jesús (Lupita) compartilhou:
Foi uma experiência nova, muito diferente, algo diferente do que já havia feito. Foi como dar vida a uma menina.

Esse filme foi o qual se projetou para iniciar a semana em Galas del Teatro Diana; conta a história de uma jovem que escapa dos estereotipo.
Lupita pode ver as coisas e se encanta, capacidade que muitos adultos perdem. Ela não tem prejuízos, não pó em etiquetas, é uma menina que faz o que quer e o que sente.  Não deixa de se maravilhar com a vida. Comentou a protagonista.