segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Primeiro disco solo de Maite Perroni se chamará “Eclipse de Luna”


Ontem juntamente com a divulgação do primeiro videoclipe de sua carreira solo, alguns sites mexicanos divulgaram a informação de que o nome do primeiro disco de Maite Perroni seria ‘Eclipse de Luna‘, informação que foi confirmada pela própria mexicana através do seu twitter:

Fã: Eclipse de Luna é o nome do álbum da Maite? Me encanta!

Maite: Siiiiim! Eclipse de Luna

A mexicana ainda confirmou que a data de estreia do disco será de fato dia 27 de agosto:

Fã: Eclipse de Luna? É estupendo Mai! E sai dia 27 de agosto?

Maite: 27 de agosto!!!

O que acharam do nome do primeiro disco solo da Maite!? Nós estamos ansiosos para ouvi-lo completo, e vocês? =)

Vou ficar devendo o clipe mais assim que for possível ele será postando ok

 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Christian Chávez dá dicas para o primeiro álbum, solo, de Maite Perroni


A atriz e cantora Maite Perroni está pedindo conselhos aos amigos para não cometer erros na gravação do seu primeiro CD solo. Segundo o cantor Christian Chávez, que trabalhou com ela no grupo RBD, os dois conversaram sobre o projeto e ele deu alguns conselhos para a mexicana.

“Ela é linda e está muito feliz. Já conversamos sobre o CD dela e passei algumas dicas. A gente aprende muito com o primeiro CD, quando comete besteiras. Depois, já sabemos por onde seguir, então dei alguns conselhos para ela”, contou ao programa Al Extremo, da TV Azteca.

O primeiro álbum de Maite Perroni, que passou os últimos anos se dedicando às novelas no México, é previsto para 2013. “A música se torna novamente minha prioridade depois de quatro anos longe dos palcos”, declarou a artista.

 

 

 

sábado, 3 de agosto de 2013

Alfonso Herrera Fala sobre novo projeto


Questionado sobre rumores que faria a par com Eiza Gonzalez ,na próxima novela das 21h,Alfonso Herrera afirma que não esta fazendo questão para nenhuma novela e que não há planos pra novelas agora. 

Alfonso Herrera se encontra em grandes projetos cinematográficos ,Teatro e televisão ,recentemente presto sua voz a “Ted” na versão mexicana de “Lorax”,agora se encontra no teatro apresentando a obra “Nadando Com Tiburones” e já começa a se preparar para 2º temporada da serie EL DIEZ que acredita já começa no verão.  

Recado Amigas Rebeldes Vocês que acompanha o blog podem ler as noticias Nos Dias1primeiro 15 e 25 do Mês pesso   que tenha paciência que estaremos

Postando o mais rápido que podermos agradecemos a comprieçâo