sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Christian Chávez voltará às telenovelas


Apesar do escândalo do qual ele fez parte, Christian Chávez, conseguiu um contrato nos Estados Unidos e voltará as telenovelas.

”A verdade é que agora eu estou feliz, pintou um ano muito forte, mas estamos fechando um contrato que na verdade, eu não esperava, retorno à televisão em um programa semanal, você vai ver”, ele confirmou.

Ele não deu detalhes sobre o projeto, mas de acordo com Televisa.com irá realizar seu sonho de produzir uma telenovela juvenil, “Começarei a produção, ou melhor, a pré-produção de uma telenovela adolescente, é algo que eu tinha em mente há muito tempo.

Christian provocou polêmica ao denunciar a violência doméstica de seu ex-parceiro, Ben Kruger. De fato, até a irmã do cantor confessou ter sofrido com a mesma situação.

:: Fonte: TvyNovelas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Anahi Resuca Oferta para participar de série na Tv!


Para se dedicar apenas ao seu novo CD, a ex-RBD, Anahí recusou o convite para protagonizar um novo seriado de televisão, de produção México-argentina, informou a revista local Tvynovelas.Após finalizar sua participação na sua ultima novela, , a atriz mexicana afirmou que vai ficar um tempo afastada da televisão para cuidar de seu novo projeto musical, com o qual quer viajar para vários países, incluindo o Brasil, para promover e realizar uma turnê ainda este ano.“Adoro atuar, mas sou apaixonada pela música… Já me dediquei à TV, agora quero curtir um pouco só a música, a minha música”, justifica.

 

 

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Maite Perroni teme herdar o câncer de mama de sua mãe


De volta ao México após alguns dias de férias com seu namorado, o ator e cantor Mane de la Parra, a atriz Maite Perroni viveu momentos de angústia após fazer vários exames.

A protagonista de Triunfo del Amor realizou exames de mamografia e mesmo sendo um ato de cuidado e uma prevensão, o fato da mãe da atriz já ter tido câncer de mama, fez com que a atriz ficasse angustiada durante o exame.

A Ex-RBD confessou que a príncipio teve medo, já que sabe que o câncer de mama pode ser hereditário, mais se tranquilizou ao saber que está bem de saúde, que compartilhou com sua mãe, uma das mais preocupadas com o resultado da mamo grafia da atriz.