sexta-feira, 13 de junho de 2014

Anahí: “Eu não estou grávida e não tenho planos de se casar no momento


Nos últimos meses, Anahí mudou sua agenda de trabalho de shows pelo intenso trabalho social junto a seu namorado Manuel Velasco, Governador de Chiapas. Juntos, eles viajam pelo estado para participar de eventos importantes e graças a essa relação e de tão apaixonados que estão, os fãs e seguidores da atriz adorariam vê-la realizar seu sonho e vê-la casada com “o amor de sua vida’. Mas, aparentemente, o sonho vai ter que esperar.
“Eu não estou grávida e não tenho planos de se casar no momento “ disse Anahí esta manhã exclusivamente para ¡HOLA!, e ressaltou que sua prioridade no momento é contribuir para o sucesso dos programas sociais em que participa, como a campanha que realiza ao lado de “Non Violence Foundation” com as crianças em Chiapas.
“A voz dos nossas crianças não são ouvidas. Quero ser essa voz, que pode cumprir todos os seus sonhos. Eles fazem parte de uma surpresa que vai ser muito importante para o futuro das nossas crianças. Em breve”, diz a atriz que apresentou o vídeo de alguns meses, como parte de uma campanha preventiva.
O caso de amor entre Anahí e Manuel Velasco começou no final de 2012, e para dezembro do ano passado, o casal decidiu passar o Natal juntos e as férias. Desde então, a cantora fez de Chiapas sua residência permanente.
E enquanto Anahí aproveitou uma oportunidade para confessar seu amor para o namorado e apoio incondicional tanto na sua vida pessoal e profissional, a cantora, por enquanto, seguirá sem planos de casamento. ::Fonte: MX.hola.com  ::Tradução: AnahiBrasil.com
 


quinta-feira, 5 de junho de 2014

intrevista com Dulce Maria



 
Publicado por  Amigas Rebeldes
Que a diva Dulce María esteve no Brasil com certeza todo mundo já sabe, mas o que você não sabe é que a tt ficou na cola da ruiva e conseguiu uma super-entrevista com ela. Confira:
O que os fãs podem esperar do seu novo CD?
Bom, eles podem esperar muitos duetos com artistas incríveis, uma grande fusão musical, diversão e muitas músicas que são da minha própria autoria, composições minhas
relação com os fãs brasileiros?

Sim, foi minha. Como é uma visita de divulgação, essa foi a única maneira de termos um contato mais próximo, já que a minha turnê “Sin Fronteras” só passa pelo Brasil em setembro. A minha relação com os brasileiros é a melhor que pode existir no mundo. Eles são muito apaixonados, entregues, calorosos. Amo os meus guerreiros do Brasil, me sinto abençoada de tê-los ao meu lado.
Nesse show, você vai cantar músicas inéditas, que só serão lançadas em abril. Está ansiosa para ver a reação do público?
Sim!!! Ainda que seja um showcase, com poucas músicas, estou muito emocionada de voltar ao Brasil! Espero que eles gostem muito e que todos possam ir, pois vamos fazer algumas surpresas.
O álbum Extranjera recebeu disco de platina pela alta vendagem aqui no Brasil, tornando você a única mexicana a conseguir isso. Como você encara essa conquista?
Me sinto muito orgulhosa, é uma grande honra para mim. Eu só tenho que agradecer aos meus fãs do Brasil, eles são muito fiéis e me apoiam incondicionalmente!
Você é cantora, atriz e compositora. De onde tira a inspiração para escrever suas canções?
Experiências de vida que todos possam se identificar, coisas que vivemos quando somos jovens.
Você viaja para muitos países. O que mais sente falta quando está viajando?
Minha família, as pessoas que amo, minha cama e as minhas duas cachorrinhas.
Uma curiosidade. O que não pode faltar em sua bolsa?
Com certeza, não pode faltar um livro, meu celular e uma agenda.
E você é vaidosa? Faz alguma coisa para manter o corpo em forma?
Eu faço exercícios, vou à academia sempre e tento me alimentar bem, comer coisas saudáveis.
Tem algum cantor brasileiro que você gostaria de fazer uma parceria?
Paula Fernandes, sou uma grande fã do seu trabalho.
Você é muito querida aqui no Brasil. Quais as coisas que mais gosta em nosso país?
A comida, o guaraná, a música e as pessoas. Eu amo o Brasil!
E você tem alguma dica de beleza para as leitoras?
Meninas tomem muita água e nunca se esqueçam de passar protetor solar e lavar0 bem o rosto todos os dias para tirar a maquiagem, é muito importante!
:: Créditos: Revista Toda Teen