quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CHRISTOPHER UCKERMANN GRAVA FILME NOS ESTADOS UNIDOS


Apesar de se manter longe dos holofotes, o ator Christopher Uckermann informou que se mantém ocupado gravando o filme “Mind Puppets” em Nova Orleans, Estados Unidos.
Acompanhado de sua nova namorada na décima entrega dos prêmios Canacine, destacou que o longa é uma produção americana produzida por Itaca films e dirigida por Juan Kuri.
No filme ele divide créditos com atores como Kevin PollakVinnie Jones e Esme Bianco, adicionou em declarações para o programa “Todo para la Mujer”.
O ator compartilhou ainda que a produção e o elenco o receberam muito bem e estão tratando-o de forma incrível, “tudo tem fluido muito bem, estamos muito felizes de estar no filme, estarei alguns dias aqui no México e logo volto para lá“.
O ex-integrante do grupo musical RBD, indicou que no momento, não se dedica por completo à música, e ressaltou que uma produção discográfica “é um processo mais lento“.
Por outro lado, assegurou ter uma excelente química com sua nova namorada, a apresentada do canal TelehitNatalia Téllez, “temos uma boa conexão… respeitamos o trabalho um do outro“.
Não nos escondemos, queremos levar uma vida normal porque somos pessoas como qualquer um“, afirmou o cantor.
:: Créditos: RadioFormula.com.mx
:: Tradução &


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Maite Perroni promete dia especial em seu primeiro show solo no Brasil


Acostumada a vir ao Brasil com o RBD, Maite Perroni terá um grande desafio no próximo domingo (23), quando trará pela primeira vez o seu show solo ao país. “É uma nova proposta, uma coisa mais pessoal”, disse a cantora em entrevista por telefone ao iG.
Seis anos após o fim do grupo, a artista tem se revezado entre shows e gravações de novelas e séries. Desde que saiu do RBD, ela estrelou cinco telenovelas, com destaque para “Triunfo do Amor”.
Em meio a trabalhos na TV, Maite arranjou tempo e disposição para lançar seu primeiro álbum solo, “Eclipse de Luna”, em 2013. “É um álbum com músicas latinas, inspirado em sons de vários países”, disse.
A Lupita de “Rebelde” leva a sério essa história de sangue latino. Tanto que seus maiores ídolos são Ricky Martin, Enrique Iglesias e Shakira. No Brasil, ela tem um ídolo em especial. “Gosto muito do Thiaguinho, tenho um carinho muito grande por ele“, contou.
Apesar de ser fã do pagodeiro, vai ser Wanessa quem dividirá o palco com a mexicana em São Paulo. “Conheço o trabalho dela, ouvi e gostei muito”, garantiu Maite, que acredita que o som das duas cantoras até combina.
Com esse combo latino, Maite Perroni espera agradar os brasileiros que verão seu show próprio pela primeira vez. “Espero que o público desfrute do show, que cante junto comigo”, afirmou a cantora.
Se depender do amor dos fãs de RBD, o show de domingo vai ser um sucesso — e Maite sabe disso. “Eles [os fãs]me dão força, apoiam muito minha carreira“, disse a cantora. Mas quando o assunto é o fandom brasileiro, ela prefere fugir de polêmicas. “Não dá para comparar com os mexicanos porque são culturas diferentes, mas todos me apoiam igualmente”, afirmou.
Além de reconhecer o carinho de seus admiradores, a mexicana garantiu se esforçar para recompensá-los. “Tenho oportunidade de fazer o que gosto, por isso faço com muito amor para retribuir meus fãs”, explicou a artista. E ainda prometeu que os brasileiros não vão se arrepender de ir a seu show. “Vai ser um dia muito especial”.
Créditos: IG.com.br
Compartilhar
 


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Maite Perroni lançará linha de roupas em Los Angeles


O sucesso ela conhece bem, assimilou desde que fazia parte do RBD, no entanto isso não significa para Maite Perroni parar de ter novas metas.

As telenovelas permanecem forte para a jovem, e “La Gata” é a história que mantem atualmente na telinha, embora melodramas anteriores ainda são transmitidos na Europa.

Isso é ótimo, porque eu posso compartilhar meu trabalho simultaneamente em diferentes locais, embora não seja o mesmo, mas está presente”, disse a atriz em entrevista.

‘Triunfo Del Amor’ está sendo transmitida em França e na Itália, e por lá toca o tema “A Partir de Hoy”, que eu fiz com Marco di Mauro, há três anos.

O resultado, uma forte presença na tela e no rádio, e a prova disso é o seu álbum “Eclipse de Luna Deluxe Edition”, material que fez ela passar o fim de semana em sua terra, teve tempo para visitar parentes e confessou que o seu novo desafio é, certamente, a sua própria linha de roupas.

(Não vai ser no México), porque eles são licenciados, e é nos Estados Unidos onde eu começo a trabalhar com uma loja chamada National Stores”, afirma a atriz que está envolvida em todo o projeto, que está previsto para ser lançado no final de ano em Los Angeles, Califórnia.

Está indo muito bem. É um trabalho em equipe que é algumas das propostas que eu faço o que eu gosto e quero tirar fotos com a linha”.

E enquanto detalha o lançamento, Maite continua a sua carreira, checando detalhes de sua próxima turnê internacional, bem como no México e em partes da Latinoamérica com “Vas a Querer Volver”, diferente sons também se ouvem na Europa graças a plataformas digitais e redes sociais.

No Brasil, estão escutando ‘Eclipse de Luna’, pela telenovela ‘Mi Pecado’ que está no ar, e originalmente o tema (de mesmo nome) é com Reik, mas ‘Eclipse de luna’ foi gravada em Português e tornou-se o tema principal.

Esta situação que com certeza a deixa muito contente, mas também muito comprometida com seus mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, enquanto são poucas suas horas de sono, mas tem muitas satisfações.

Como bem, eu durmo pouco, mas quando você faz as coisas que você ama vai sempre encontrar a energia para fazer. Este é o momento que vale a pena fazer as coisas e aproveitar ao máximo as oportunidades.

Ela observou que dedicará a seus shows após outubro quando acaba as gravações de “La Gata”.

Créditos: Zocalo
Compartilhar Twitter Facebook Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr Email

sábado, 8 de novembro de 2014

Casamento da ex-RBD Anahí vai ser transmitido na TV


 
 
 



Avalie esta Matéria
·                                                                                                                                 
O casamento da ex-RBD Anahí com o governador do estado mexicano de Chiapas, Manuel Velasco, vai acontecer em maio deste ano, e, segundo a imprensa local, o evento será todo patrocinado pela Televisa.
A emissora de televisão mexicana tem a intenção de transmitir o casamento ao vivo.
Segundo um site local, 'a única coisa que os noivos pagarão serão seus trajes de noivos', porque a cerimônia religiosa e a festa, será responsabilidade da Televisa.
 



Avalie esta Matéria
·                                                                                                                                 
·         1
·         2
·         3
·         4