sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vote por Dulce María no “Fans Choice Awards 2015″


l


Nessa premiação, existem duas maneiras de votar, uma pelo Facebook e outra pelo Twitter.

Caso queira postar várias vezes por dia, aumente apenas o espaço entre uma tag e outra, nada de símbolos, números, letras soltas, etc.

O período de votação é de 10 janeiro à  9 março de 2015 as 23:45h (horário do México).

O vencedor de cada categoria será anunciado no dia 11 de Março, às 20:00 horas (horário do México), minutos depois da soma total dos votos do Facebook e Twitter.

Créditos: Dulce María 2.0
 

 

 




quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Rumor Produtor do RBD dá a entender que Maite Perroni motivou fim do grupo


No último final de semana, foi ao ar pela rede Univision uma entrevista da cantora mexicana Dulce Maria no programa "Aurora Valle".
 
Além de falar sobre toda a sua carreira, Dulce comentou sobre o fim do grupo RBD (Rebelde), que virou febre entre os adolescente de todo o mundo entre 2004 e 2008.
 
A parte que mais chamou atenção foi quando o produtor da novela Rebelde e do grupo RBD, Pedro Damian, deu a entender que a atriz e cantora Maite Perroni tinha sido a responsável pelo fim do grupo. "Maite já estava fazendo novelas, não podia mais viajar com o grupo e havia um acordo: se um não podia estar com o grupo, ninguém estaria.Foi um acordo entre eles".
 
A polêmica acirrou a "rivalidade" entre os fãs do RBD pelas redes sociais na internet. Os fãs de Maite Perroni não acreditam nesta versão dada por Pedro Damian. Já outros acham que realmente este tenha sido o real motivo da separação repentina do RBD.
 
Em tempo:Anahí e Christian fazem dois shows no Brasil no fim de março, enquanto a também ex-RBD Dulce Maria estreia a turnê "Extranjera On Tour" no fim de maio, passando por seis cidades brasileiras.
 
http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gifhttp://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif
Marcadores: Maite Perroni, Rebelde
 



















sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Christopher Uckermann faz twittcam falando sobre RBD e liberdade de expressão



O ator Christopher Uckermann fez uma twittcam na tarde de hoje (18), e falou sobre diversos temas na transmissão para seus fãs. O ex-RBD deu ênfase na importância de nos juntarmos para mudarmos o mundo. Segundo ele, é necessário que estejamos unidos para lutar contra o governo e realmente ter voz. Ainda no vídeo, Ucker citou a importância do RBD em sua vida:

“Eu agradeço a Pedro Damián, que é uma pessoa incrível e fez de nós uma nova pessoa. Obrigada Dulce, Anahí, Poncho, Christian, Maite por fazerem parte e de trabalharmos juntos, foi incrível!”
O cantor também revelou na transmissão que está preparando surpresas musicais aos fãs. Ainda nos conta que podemos esperar novidades cinematográficas