sábado, 23 de maio de 2015

Maite Perroni assegura não ter a fórmula do sucesso 0

Não fazer parte dos finalistas daquela audição foi um evento que marcou sua vida, naquele momento ela percebeu que queria ir longe, não só precisaria amar sua profissão, também exigiria um trabalho constante e ter um caráter forte, com valores e princípios, permitindo-lhe enfrentar os desafios.
Agora que aprecia o reconhecimento das pessoas, reconhece que para manter o carinho do público é muito importante sempre ser você mesmo, “a melhor coisa é ver alguém que defendeu suas idéias e manteve a sua essência, é capaz de se manter na mídia e ao mesmo tempo atravessar fronteiras com o seu trabalho. É algo que faz você especial. “
O que antes eram seus hobbies- o canto e a atuação-, tem aberto vários cenários no mundo, com o grupo de jovensRBD não só conquistou o público mexicano mas, a América Central e do Sul eram um fenômeno musical em 2005, como 
cantora solo foi em 2013, quando ela apresentou o seu primeiro álbum Eclipse de Luna.
Embora possa continuar a desenvolver as duas carreiras, vou continuar desfrutando porque ambos deram-me grande satisfação. A interpretação de vários personagens, já me permitiu conhecer diferentes realidades humanas em consequência, ser mais sensível em meu dia a dia.
Maite Perroni assegurou não ter fórmula para o sucesso, mas a confiança em todas as áreas da vida, o sucesso reside em acreditar em si mesmo e perseverar em nossas idéias e propósitos.

Créditos: MaiPerroni.Org & Altitud.com