sábado, 27 de junho de 2015

Dulce María faz alerta aos fãs



"O ator de Jackass, Ryan Dunn, morreu por dirigir bêbado e em excesso de velocidade. Por favor, se beber não dirijam", escreveu.

Minutos depois, ela continuou: "Sejamos conscientes da quantidade de pessoas que morrem por causa do álcool, que triste perder alguém por isso".

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Entrevista 1 parte Christopher von Uckermann abre novas portas com sua proposta original e diferente em seu novo cd ‘Somos’



O cantor de 24 anos espera alcançar sucesso a sua maneira interpretando temas que os seus seguidores possam se identificar, como reflete seu novo e segundo single Apaga la Máquina.

A música fala de como a tecnologia faz-nos um pouco mais frio“, disse ele.

Christopher explicou que, com base em experiências pessoais na hora de escrever esse tema, que compôs com Claudia Brant.

Sinto que nós vamos um pouco rápido demais. Não estou dizendo que é errado, mas acho que deveriamos manter algumas coisas né? princípios e valores“, disse ele.

Somos, seu primeiro álbum solo, mostra sua personalidade, como o cantor disse.

A primeira canção [o primeiro single Sinfonía] era mais movida, nos refrões explodia e era mais dançante. E neste caso [Apaga la Máquina] é uma balada que não é 
muito convencional, e eu fiz o que era importante, falar de amor em uma canção inovadora“, explicou o cantor


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Alfonso Herrera: poderia desbancar Colunga e Levy do trono das novelas?

Porque não apenas de Colunga e Levy que vivem as novelas. Aqui te apresentamos outros galãs que deve conhecer.

Poncho Herrera não teve muito sucesso nas novelas, mas sim em séries como Tiempo Final, Mulheres Assassinas e agora El Equipo que é transmitida pela Univision nas quintas-feiras às 10PM/9 Ct. É bonito, atua bem e apenas lhe falta o papel perfeito para se transformar no rei das novelas.

.:Fonte: 
Univision.com
.:Tradução e Adaptação: 
RBD-Forever.com

terça-feira, 2 de junho de 2015

Christian Chávez fala sobre a estreia da peça teatral ‘Doggie’

Christian Chávez anunciou que está fazendo Teatro en Corto, que são obras com uma duração de 15 minutos, em lugares muito pequenos, que comportam cerca de 15 pessoas, disse ele no programa ‘Todo para las Mujeres‘.
O ator disse que protagonizar a peça com o personagem chamado ‘Whilmer’, é uma grande experiência; acima de tudo, estar no Teatro en Corto, que é um gênero diferente, onde você tem o público à sua frente.
“Eu honestamente já tinha feito teatro musical e comédias, mas eu nunca fiz um drama e este é um suspense”, disse o ator.
Por sua vez, Francesca Guillén contou que sua personagem é a ‘senhora Martelle'; uma mulher que chega na casa dos irmãos, e o público descobrirá porque chega esta mulher e, tudo o que acontece antes e depois de sua chegada.
León Michel reconhece que antes se importava mais com seu físico, e não se preocupava em ser um bom ator; “Hoje estou em uma fase muito tranquila, tenho uma filha de dois anos que amo e tenho outras preocupações”.
Por sua vez, o ator, produtor e autor, Diego de Tovar, que protagoniza com Christian Chávez, disse que estará cobrindo Christian em algumas apresentações. ‘Doggie‘ é apresentado de quinta a domingo no Teatro en Corto.

:: Fonte: Radio Fórmula
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez News