quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Christopher vem com tudo

Assegura que sua carreira como músico independente vai muito bem. Está nervoso mas emocionado pelo próximo lançamento de seu disco que sairá em outubro.
Desde que se desintegrou RBD, grupo ao qual pertenceu por vários anos, decidiu concentrar-se em fazer seu próprio disco.
Participou da primeira temporada da série “Kdabra”, na qual foi muito bem e agora está com um pé no avião, pois filmará a segunda parte desta série televisiva.
“Minha carreira vai bastante bem, é uma etapa na qual sou eu. Minha música será um pop mais arriscado”, comentou o cantor de 23 anos.
Sobre um possível reencontro de RBD informou que sim, ele gostaria, mas dentro de alguns anos.
“Por enquanto é muito em breve, neste momento estou com meus planos. Mas eu gostaria de reunir-me com meus amigos e companheiros, além disso os fãs estariam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário