quinta-feira, 19 de maio de 2011

Paulo Coelho grava vídeo de feliz aniversário para Anahí

Quem duvidava da amizade entre Paulo Coelho e a ex-RBD Anahí, pode acreditar. O autor gravou um vídeo desejando feliz aniversário para cantora e postou no youtube. O recado, obviamente, é em espanhol e nele Paulo diz que fica muito feliz por ter a amizade, amor e carinho da mexicana e diz que ele tem os mesmos sentimentos por ela. Fofo.

Leia mensagem na íntegra
"Anahí, querida, mais um ano! É uma alegria que tenhamos nos conhecido, que nos vemos e creia que sempre estarei aqui. Me alegra muito saber que tenho sua amizade, amor e carinho, saiba que você também tem meu amor, minha amizade e meu carinho. Eu te admiro muito e continue sendo como você é, uma grande guerreira.Tenho aqui um coelho, aqui está o coelhinho que toca uma música da Disney para você. Que seja muito muito feliz. Que Deus te ilumine, até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário