quarta-feira, 7 de março de 2012

christian chavez fala sobre seu novo amor

 christian chavez esta com Ben Kruger, um vendedor imobiliário.
 “A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz, que isso é o melhor que já tenho passado por muito tempo. Ainda que para mim é muito importante o amor, creio que tenho outra coisas para compartilhar com o público, não somente sobre minha vida pessoal
Christian disse que não se incomoda quando lhe perguntam sobre sua vida amorosa, no entanto afirmou: “Agora eu quero cuidar um pouco mas nesse aspecto, proteger minha relação”.
O cantor e seu namorado de 26 anos assistiram faz duas semanas o show do Juan Gabriel na capital mexicana. Nessa data, como já tínhamos comentado, Kruger publicou em seu Twitter algumas de tantas fotos nas quais os dois aparecem juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário