quarta-feira, 4 de abril de 2012

namorado de perroni è acuzando de abuso sexual

Fortes declarações lançadas por uma mulher de nome Cassandra Díaz, que em sua conta no twitter afirmou que o cantor e namorado de Maite Perroni a estuprou, assim assegurou a revista TVNotas através se site na internet.
“Quero falar a verdade sobre Mane de la Parra. Ele me violentou, o infeliz me violentou! Desde de este dia eu não sou a mesma. Então fiquei sabendo que estou gravida, mas ele não se importa com isso”. “Graças a ele tive que sair do país, porque ele estava me persseguindo. Sim essa é a verdade. O odeio com toda minha alma”.
Essas declarações foram feitas através de uma conta no twitter, que aparentemente foi criada exclusivamente para fazer as acusação.
Diante desses argumentos, Maite Perroni, namorada do ator, deu seu ponto de vista sobre este caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário