terça-feira, 1 de maio de 2012

Dulce está feliz porque seu livro ajuda os jovens

Dulce María está feliz com o sucesso alcançado por seu primeiro livro Dulce Amargo. Sobretudo, porque sua coleção de desenhos, poemas e reflexões ajudaram muitos jovens a sair da depressão.

“É muito legal saber que posso ajudar os jovens a sair da depressão, arrancar um sorriso deles e mudar o seu dia”, disse Dulce. “Isso me dá muita alegria. Recebo muitas cartas de fãs que graças a meus conselhos se livraram de suas penas, isso muda o meu dia. Me ilumino ao saber que meus pensamentos podem ajudar os jovens para curar sua alma”.
A bela ruiva  comentou que seu primeiro livro cumpriu seu prometido. “Há jovenzinhos que me escrevem coisas incríveis de como mudaram seu mundo e não sabe como me dá gosto porque também o fiz de coração”.A intérprete de Miranda em Verano de Amor, nos contou que carrega um diário, no qual registra suas vivências. Seu diário lhe serviu para que ela mesma melhore constantementeQuando leio meus pensamentos e o que faço, me assusto. Eu mesma me aconselho para não cair em depressão. É como uma catarse. E sim, me ajuda e sinto que também posso ajudar os demais, com uma vida que mude ou arrancar um sorriso, muda o meu dia


Por outro lado, comentou quando terminar a novela Verano de Amor, que estima ser no final de julho, lançará seu primeiro disco solo.
“Minha prioridade, ao terminar Verano de Amor, é lançar meu disco, com algumas de minhas composições. Meus fãs já estão o esperando e é a única coisa que tenho em mente para concluir o ano”.
A atriz também planeja lançar outro livro. Nele a ex RBD contará suas vivências mais íntimas e pessoais, e incluirá seus desenhos e conselhos que lhe funcionaram para ser cada vez melhor ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário