sexta-feira, 1 de junho de 2012

Christian Chavez respondeu perguntas aos fãs no GAZ

O programa Gaz desta quinta (19), exibido pela ÓTV Curitiba, teve um gostinho especial: o ex-RBD Christian Chávez marcou presença, respondeu perguntas dos fãs e até falou sobre seus novos projetos.

Trocando uma ideia com Thiago Banik e Gabriela Ribeiro, o músico se mostrou muito animado com a turnê que realizou no Brasil – a última escala foi em Curitiba, com apresentação no John Bull Pub.

Sobre o show em São Paulo, que serviu para o registro de seu primeiro DVD ao vivo, ele garante que foram momentos maravilhosos. “Para quem já está com saudades de Pollito, como é chamado carinhosamente pelos fãs, uma boa notícia: o artista confirmou que voltará ao país em fevereiro, para uma participação especial no carnaval do Rio de Janeiro. “Irei desfilar em um carro. Será um sonho virando realidade“, garante.

Aqui no site do Gaz+, os leitores tiveram a oportunidade de enviar suas perguntas e, para quem perdeu, pode conferir abaixo as respostas dadas por Chávez. Veja:

Juliana Martinato: Christian, quando vai rolar o dueto com a Dulce?


Eu não sei, não tenho nada previsto. Estou preparando um novo álbum e já tenho algumas surpresas, mas não posso falar muito (risos). Espero crescer muito como artista e, como moro em Los Angeles há mais de um ano, estou sendo influenciado um pouco pelas músicas norte-americanas

@_pattydantas: Você acha que seus fãs mudaram com o fim do RBD?
Acredito que os fãs brasileiros estão sempre aí, não importa o tempo e a situação, foi maravilhoso rever todos.

Kaduh Oliveira: Em que você se inspirou para escrever a canção “Libertad”? Qual seu objetivo com essa música, conseguiu alcançá-lo? Você sofreu influências de outras músicas como “Born This Way”, da Lady Gaga, uma vez que você é fã dela?
A verdade é que sou muito fã dela [Lady Gaga], mas eu escrevi ‘Libertad’ um ano antes do lançamento de ‘Born This Way’. Ela significa lutar por sua liberdade, não importando o seu sexo, religião, cor de pele, e sim eu sou um grande fã de Lady Gaga.



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário