sábado, 11 de maio de 2013

| Anahí anuncia lançamento de linha de cosméticos

Para comemorar três milhões de seguidores no Twitter, a atriz e cantora, Anahi realizou ao meio-dia no domingo uma “Twitcam”, com um público de 26 mil pessoas.
De acordo com as informações na “Fórmula Dominical” a estrela de “Dos Hogares” entrou em contato com os fãs e falou um pouco de tudo, também mostrou-lhes a sua sobrinha e seu cachorro.
Vale ressaltar que foram 26 mil pessoas vieram para esta conversa com o artista.
Ela disse que tem tido uma grande experiência estrelar a telenovela da Televisa, Emilio Larrosa neste sentido disse: “Eu me dou muito bem com todos,” quis dizer que se diverte muito.
Ela acrescentou que há muitas coisas que ela gosta da história e alguns não tão no entanto, ressaltou que ela não é quem escreve oa historía. Ele acrescentou que seu personagem não precisava chorar tanto porque ja está cansada.
Por outro lado, disse que vai preparar uma surpresa para o público em 8 de dezembro, ela também está será uma surpresa para ela, mas não deu mais detalhes, também disse que está se preparando para lançar uma linha de cosméticos.
No momento da despedida  Anahí indicou a possibilidade de cada vez que alcansar 500 mil seguidores em sua conta irá realizar outra  “Twitcam”.
:: Fonte: Radioformula.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário