sexta-feira, 28 de junho de 2013

segunda e ultima parte da intrevista de Maite Perroni


programação completa sobre a vinda da Maite ao Brasil, será informada em breve por seu empresário brasileiro Deva Santos.

Como está a expectativa de vir ao Brasil?

Estou muito empolgada, faz dois anos que não os visito.

O que você gostaria de fazer ou ver no país?

Gostaria de reencontrar com as pessoas que têm me dado tanto amor e apoio. Também gostaria de aproveitar o país, adoraria conhecer alguma praia que não tenha ido antes.

Como é sua relação com fãs brasileiros?

É uma relação de muitos anos, eu tenho muitas lembranças bonitas de tudo que vivemos juntos e estão sempre no meu coração.

Com quase dois milhões de seguidores no Twitter, como é sua relação com os fãs nas redes sociais?

Acho que a troca é importante. Sempre que vêm as críticas de um lugar de respeito e que me ajudam a crescer, eu as levo em conta. Mas é importante estar consciente que não devemos acreditar em todos os elogios e nem levar para o lado pessoal todas as críticas. Nenhuma dessas atitudes é saudável. Não se pode perder a objetividade.

Como será seu novo disco? Tem composições próprias?

O novo disco é pop latino, inspirado em diferentes ritmos, e conto com composição de amigos e músicos que respeito muito. Tenho muita honra de interpretar suas palavras com a voz. Espero que todos gostem da nossa proposta.

Em seu primeiro trabalho solo, a pressão é maior para o sucesso?

É meu primeiro disco solo, estou muito ansiosa, e ao mesmo tempo consciente que essa nova etapa da minha carreira implica em um novo desafio para mim. Antes de pensar em sucesso, tenho que pensar no que quero dizer, me preparar para voltar aos palcos, e em me comunicar com o público.

O que você aprendeu com o RBD e levou para sua carreira solo?

A me entregar de alma no palco e em cada passo.

Você tem planos de fazer outra novela?

Neste momento estou novamente focada 100% na música, mas se surgir alguma novela eu teria que ver se teria tempo para administrar as duas coisas.

Qual personagem que você interpretou é o seu favorito e por quê?

Meus favoritos são Marichuy (Cuidado com o Anjo) e Lucrecia (Meu Pecado). São dois personagens totalmente diferentes e cada um permitiu que eu me apaixonasse ainda mais pela atuação com tudo o que aprendi no processo para dar vida a esses personagens.

Quais são as semelhanças e diferenças com a Marichuy?

As diferenças são que cresci com a minha família, com o amor e apoio dos meus pais e irmãos e Marichuy era órfã, não tinha família. Mas um dia, Candelaria a recolheu na rua e lhe deu um lar. As semelhanças são que quando ama se entrega incondicionalmente.

O que você não suporta e o que te deixa mais feliz?

Não suporto as mentiras, falsidade, traição. Me deixa feliz a minha família, o amor e a união que tenho com meus irmãos. A vida como um todo.

O que te faz chorar?

Uff! Eu sou muito sensível (risos). Choro de emoção quando algo me toca muito, pode ser algo bonito, nem sempre triste.

Você tem o sonho de casar e ter filhos?

Claro, eu adoraria formar uma família, mas não tenho pressa, tudo vai ser na hora certa.

A data exata para a vinda e agenda de Maite Perroni no Brasil será anunciada em breve, segundo seu empresário brasileiro, Deva Santos.

:: Fonte: Caras Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário