domingo, 3 de novembro de 2013

Maite Perroni esclarece mal entendido pelo twitter!


Na tarde de hoje um mal entendido começou quando Maite Perroni agradeceu aos seus fãs por todo o apoio durante sua carreira e especialmente nesses ultimos anos que ela tem triunfado em sua carreira solo como atriz, confira o tweet:
Muito obrigada por seu apoio amoroso e incondicional amo vocês muito! A quantidade não é igual a qualidade, na quantidade que somos formamos uma boa equipe

— Maite Perroni B(@MaiteOficial)

Logo os fãs da atriz Anahí
entenderam isso como indireta e alguns passaram a atacar Maite através do twitter! Maite que nem ao menos estava em sua conta apenas viu tudo o que causou agora a noite, e não exitou em esclarecer esse mal entendido:

Sinto muito por todas as interpretações que se geraram por meu tweet anterior, só queria reconhecer todo mundo que tem me acompanhado nesse processo ressaltando que não importa quantos somos, porque me enchem com muito amor e apoio, e para mim tem sido muito valioso poder sentir vocês tão perto e solidários apesar da distancia, não quis minimizar a ninguém, se não fizer sentirem que reconheço o esforço e o trabalho constante para me fazerem sentir apoiada e por isso amo vocês. Concordo com vocês, Anahí é a rainha do twitter e isso nada tira dela, eu admiro a capacidade de convocatória e de entrega, ela merece. Assim como tudo o que ela conseguiu, eu não sabia que existiria um reconhecimento assim e menos ainda que seria para mim, por isso o mínimo que eu deveria fazer era agradecer aos que sim merecem, meus fãs, que tem sido minha base e um amor comigo, de todas as formas muito obrigada. E um bom dia!











Nenhum comentário:

Postar um comentário