segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Christopher Uckermann conta detalhes do seu novo disco


 

O ator e cantor Christopher Uckermann, indicou que está trabalhando na preparação de seu próximo disco, “acredito que o formato do disco de repente muda, acredito que é poder lançar um tema e de repente seguir trabalhando no disco. Então agora estamos experimentando“.

O cantor ainda adicionou: “em questão de cinema, estamos trabalhando na produção de um filme, mas será para o próximo ano“.

Todas as canções são escritas por mim, inéditas, obviamente, há muitos histórias para contar neste disco, mas basicamente o amor em tempos de guerra. Agora estou solteiro, eu sou dos que falam se estou com alguém ou não“.

Ao ser questionado sobre a situação de Christian Chávez, indicou “não vi nada, me disseram faz alguns dias, mas me parece muito estranho que Christian passe por momentos tão difíceis, mas ele é uma pessoa com os pés no chão“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário