quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Entrevista de Christopher para o programa contodo!





Reporter:Oi tudo bem Christopher?
Christopher:Oi Tudo Otimo...
R:Bom Christopher como esta sua vida?
C:
Bom minha parte profissional está otima,estamos com o Ano Repleto de shows para fazer!
R:
E Na sua vida Sentimental?
C:
Ahh essa está um pouco parada!Não estou tendo tempo de nada.
Nem de Pensar..hahaha..Mas Bom estou a Espera de uma Namorada

R:Mas de Que tipo De Menina você gosta?
C
:Ah eu gosto...De Meninas Morenas,Não muito alta,Que não passe da minha Altura,E que tenha um Bom Papo..Que me entenda!
R:Mas por você ser Christopher o Ator-Cantor de Rebelde,Não facilita?
C
:Não,Muitas pessoas pensam que só por que estou no meio de artistas...acham que é mais facil,que pego as estrelas.Mas não é bem assim...é dificil para mim,como qualquer outra pessoa!
R:Christopher muitas pessoas dizem que você e Dulce Tem alguma coisa,Isso é verdade?
C:
Bom eu não quero falar disso,Já deu muita confusão essa historia!
R:Numa matéria com a Reporter Adriana,Dulce Deixou Afirmado que já ficou com você!
C:
Sim...é eu e Dulce fiacamos um tempo,mas ela conheceu através de uma pessoa da novela o Memo,o atual namorado!
R:No qual você não se da bem?
C
:Sim...eu e Memo não nos damos muito bem!
R:Você sabe o Por que?
C:
Talvez pelo Fato de Ter muito carinho pela Dulce,a considero muito!
R:Você teria ciumes?
C:!
Sim,Por que Dulce é Bonita e Atrai Qualquer Um..Mas eu Respeito muito isso,até eu tenho ciúmes dela
R:Como assim?
C:
Não gosto de ver pessoas fazendo mal a ela,Adoro ela...Sinto Ciúmes dela também!
R:Teve Alguma briga entre você e Memo?
C:Teve uma mas por telefone,Foi o Famoso fato do Hospital quando Dulce estava internada!Na realidade não conheço Memo Pessoalmente!
R:
Ah Sim...Você ficou com Carla?
C:rs...Sim
R:Mas teve o Namoro ?
C
:não nunca assumi como Namorada não...Ela foi especial,mas não namorei sério!
R:Você Namoro Anahí?
C:
Sim,namorei ela
R:Vocês retaram o namoro?
C:Não...Nunca pensamos em Reatar,ficara como lembrança,fui muito apaixonado por ela,mas aquilo é passado!
R:Você Também Namorou Belinda?
C:
Sim,Eu namorei com ela!
R:Mas está com alguém no momento?
C:Não,Eu Queria estar com uma pessoa...Mas estou sussegado!
R:Quem é?
C:
Não posso revelar...hahahah
R:Fazerá uma Surpresa?
C:
Sim..mas não estou com ela,ela tem namorado!hahahaha
R:Então não esta com ninguém ?
C
:Não mas se estiver os Fans logo Saberam...Acho que iriam gostar!
R:Bom acho que é só,Tudo de bom!
C
:Obrigada...E um Grade bêijo Ao programa Contodo!!!




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário