sábado, 20 de dezembro de 2014

Christian Chávez negocia papel em telenovela brasileira



Depois de participar no programa brasileiro ‘Esse Artista Sou Eu’, Christian Chávez já tem ofertas para participar em uma telenovela nacional.
“As negociações estão indo por um bom caminho, e se concretizarem, darei vida a um antagonista de origem estrangeira”, revelou.
Christian Chávez, quem retornou ao México depois de viver por quatro meses no Brasil, disse que o idioma não será um obstáculo, pois já domina o português.
“Falo 70 por cento e entendo cerca de 90 por cento, algo que me deixa muito feliz, pois aprendi um novo idioma em tão pouco tempo”, destacou o ator.
Sobre o programa no qual imitou diferentes celebridades, o ex-integrante do RBD revelou que chegou na final, mas como ainda continua no ar, preferiu não revelar se ganhou.
“Cada semana estive fazendo um artista diferente, foram 18 no total, então estive meio louco. Estou muito emocionado por ter chegado à grande final”.
Na atração ele se caracterizou de Mick Jagger, Justin Timberlake, Marilyn Manson e até de Thalía, com a qual gerou polêmica.
“Imitar o tom de voz dela é difícil, tentei fazer o que podia e me criticaram como se eu fosse imitador. Mas isso não me incomoda”.
Créditos: Pulso SLP & RBDRebelde.com



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário