sábado, 7 de março de 2015

Alfonso Herrera ganha como 'Personalidade Esquire Top 5' do ano


Jovem, mas com uma larga carreira nos palcos, o ganhador do premio Esquire Top 5 na categoria de Espetáculos compartilhou algo mais que sua simpatia e bom humor.

Uma carreira de ator em constante crescimento tem feito que seja um atores mais solicitados da atualidade. Suas interpretações no teatro, televisão e cinema o levaram ao gosto do público e como um dos galãs mais solicitados. É um homem agradecido com a vida e com as pessoas que conheceu durante sua trajetória. No aproximamos para saber mais desse grande ator mexicano.

E. Como você se sente ao saber que ganhou como a Personalidade Esquire do Ano?
A.H – Só o fato de que me incluíram nessa lista para mim já é maravilhoso, e algo que valorizo muito, porque afinal de conta é reconhecer o que alguém faz para transmitir ao publico, isso já foi muito gratificante para mim.
E. -Que momento, ou momentos, marcou mais a sua carreira?
A.H. - Vai além de momento porque acredito que cada projeto e cada momento é construído, diria que são as pessoas a quem eu estarei sempre agradecido como é o caso de Fernando Sariñana, como é o caso de Pedro Damián, Claudio Carrera e Javier Acuña, que são as chaves fundamentais para que eu possa seguir aqui, continuar trabalhando e continuar transmitindo o que eu faço.
E. – Qual são os projetos que te esperam?
A.H. – Estou apoiando muito os jovens das univerdades. Eu acho importante apoiar os garotos e se abriu algo para que eu possa trabalhar junto com eles. Vou fazer uma leitura dramatizada com os estudantes do Tec De Durango, e acabei de ajudar alguns estudantes da Ibero. Gosto da ideia de trabalhar com eles, acredito que é importante. Existe uma possibilidade de gravar um filme no fim do ano, existem muitos convites para fazer televisão mas com os compromissos que tenho agora não pude concretiza-los, mas continuo trabalhando o que é mais importante, o mais gratificante.
E. – Você tem algum hobbie?
A.H – Sou ‘pambolero’ de coração, gosto muito de futebol, pratico esse esporte a maior parte do tempo. Gosto muito também de comer, sair com a minha familia e me divertir.
O Top 5 de Alfonso Herrera:
Ator que mais admira:
Para mim foi um prazer ter participado com Damian Bichir em Nadando Con Tiburones. Creio que ter trabalhado com Bruno como diretor e Damián como ator foi um grande presente.
 
Diretor com quem gostaria de trabalhar:
Quentin Tarantino
 
Filme que gostaria de ter trabalhado:
El Padrino
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário