terça-feira, 2 de junho de 2015

Christian Chávez fala sobre a estreia da peça teatral ‘Doggie’

Christian Chávez anunciou que está fazendo Teatro en Corto, que são obras com uma duração de 15 minutos, em lugares muito pequenos, que comportam cerca de 15 pessoas, disse ele no programa ‘Todo para las Mujeres‘.
O ator disse que protagonizar a peça com o personagem chamado ‘Whilmer’, é uma grande experiência; acima de tudo, estar no Teatro en Corto, que é um gênero diferente, onde você tem o público à sua frente.
“Eu honestamente já tinha feito teatro musical e comédias, mas eu nunca fiz um drama e este é um suspense”, disse o ator.
Por sua vez, Francesca Guillén contou que sua personagem é a ‘senhora Martelle'; uma mulher que chega na casa dos irmãos, e o público descobrirá porque chega esta mulher e, tudo o que acontece antes e depois de sua chegada.
León Michel reconhece que antes se importava mais com seu físico, e não se preocupava em ser um bom ator; “Hoje estou em uma fase muito tranquila, tenho uma filha de dois anos que amo e tenho outras preocupações”.
Por sua vez, o ator, produtor e autor, Diego de Tovar, que protagoniza com Christian Chávez, disse que estará cobrindo Christian em algumas apresentações. ‘Doggie‘ é apresentado de quinta a domingo no Teatro en Corto.

:: Fonte: Radio Fórmula
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez News

Nenhum comentário:

Postar um comentário