quinta-feira, 30 de julho de 2015

Conheça um pouco mais de “Antes Muerta Que Lichita”

Se aproxima o inicio das gravações de ‘Antes Muerta Que Lichita’, a nova telenovela produzida por Rosy Ocampo que vai ocupar o lugar de ‘Amores Con Trampa’. Esta é uma história cuja protagonista Lichitavai se transformar totalmente para resgatar sua própria dignidade e valor, desprezada por praticamente todos, especialmente os colegas de trabalho.
A telenovela é uma história original e vem sendo preparada por um par de anos atrás, mas o trabalho mais intenso tem sido há um ano. Este é um dos projetos conservados com maior sigilo pela Televisa, mas até agora sabe-se que Lichita, interpretada por Maite Perroni, trabalha em uma agência de publicidade, onde é o alvo perfeito de abuso, insultos e desprezos. Lichita é parte de uma família como milhões no México: Elsa, sua mãe, é interpretada por Sylvia Pasquel, é uma mulher otimista que consegue superar quase qualquer adversidade e encoraja seu marido, interpretado por Manuel Flaco Ibanez, que aos 50 anos de idade sofre as dificuldades para arrumar emprego.
Além disso, Magos, a outra filha do casal, que é interpretada por Sherlyn além de ser rebelde e despreocupada, é uma mãe solteira, se algo estava faltando, pertence ao chamado Ni-ni.
A história terá 120 capítulos
Em seus primeiros encontros com o roteiro, Perroni se mostrou conquistada por Lichita, especialmente as transições que irão ocorrer. Haverá quatro etapas ao redor de 120 capítulos; em primeiro uma mulher submissa, quase cinza, em seguida, vem a reflexão sobre a urgência da mudança. Então, um dia, cansada da humilhação, decide parar e mostraAlicia, sua nova personalidade. A partir desse momento, ‘Antes Muerta Que Lichita’.
Perroni não é a única que se deixou conquistar por seu personagem: Arath De La Torre, o protagonista masculino, estava à procura de uma história com suas características: inédita, positiva, totalmente aspiracional e até mesmo reflexiva.
Por outro lado, El Flaco Ibanez cancelou pela enésima vez suas férias para Europa, a convite de Ocampo, enquantoPasquel se sente seduzida pelo desafio de interpretar um personagem completamente diferente das que já realizou. As gravações começarão em 18 de Maio em formato 4K, que lançará uma qualidade de imagem incomparável.
Créditos: MaiPerroni.Org & DiarioBasta.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário