quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Desabafo de Dulce Maria

Ontem, como já estava previsto, saíram os locais, datas e o tão esperados preços dos shows de Dulce María, que passa pelo Brasil com Extranjera On Tour em Maio.
E mesmo sabendo que Dulce viria para o Brasil através da RRPRO, muitos fãs se assustaram com o ‘óbvio’ e acharam os preços absurdos, e alguns xingavam e mandavam mensagens destratando Dulce María em seu Twitter durante o dia, que se justificou:
Não tinha ideia que os preços eram tão caros! Se não quiserem ir eu os entendo, mas era a única maneira de ir ao Brasil. Não se preocupem, é só não ir…
Eu estou mais triste que vocês, juro, eu farei o que estiver em minhas mãos para cumprir o sonho de vocês, que é meu também…

Olhem, com toda a honestidade, eu não sou a empresa, me contrataram e vou com a produtora que têm ido todos meus companheiros, eu não coloco tarifa, estamos muito longe do Brasil, e temos que viajar, meus músicos e a equipe, para podermos cantar em sua cidade, e infelizmente amor não paga a viagem, me entendam, necessito de seu apoio, não que me apunhalem por algo que eu não tenho culpa, eu tentarei como na última vez que fui, estar o mais próximo possível de vocês, espero que me entendam e que possa cumprir esse sonho que tanto temos lutado.
 Nota: DulceBrasil.com
Créditos: Comunidade RBD NOTICIAS ORIGINAL

Lembrando  a promoção   do Amigas Rebeldes continua   

Nenhum comentário:

Postar um comentário