sábado, 14 de janeiro de 2012

Anahí opera mais uma vez o nariz!

Diz a lenda que quem faz uma cirurgia acaba sempre querendo fazer outra…por isso mesmo, antes que chovessem fofocas de que Anahí estaria viciada em mexer em seu nariz, a ex-RBD abriu o jogo: fará sim uma nova operação, mas não é por uma questão estética.Ela mesmo explicou em seu Twitter na quarta 11, acompanhada da foto acima de quando havia se machucado meses atrás: “Lembram que isso aconteceu comigo? Fez uma cicatriz e para minha sorte, na segunda, estava brincando com Ana Pau e ela me bateu sem querer com a cabeça. No mesmo lugar! Começou a doer mais e mais e fui ao médico. Tiramos uma radiografia e o osso fez algo como um calo. Vão voltar a me operar”, escreveu ela, pedindo que todos mandem boas vibrações. “Como sempre, vocês estão comigo e quero que saibam tudo por mim”, disse, já se precavendo dos muito rumores que vão surgir com mais esta operação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário