sábado, 21 de janeiro de 2012

Christian Chávez é atacando e esfolando por fã em São Paulo

  o cantor foi à sede da MTV, no Sumaré, zona sul de São Paulo, para participar do programa Acesso MTV e divulgar seu trabalho e teve uma grande surpresa.
Ao sair da emissora, ele ficou parado na escada que dá acesso à rua mandando beijos para a multidão de fãs que o aguardava, mas não esperava que um rapaz conseguisse burlar a segurança e pulasse em cima dele. Assustado, Christian ficou sem reação, o fã deu um grande beijo em seu rosto e não largou até que os seguranças tiraram-no de cima do cantor.Quem estava no local e viu toda a situação diz que o rapaz se machucou ao ponto de sangrar devido a brutalidade dos seguranças. Em seguida, o cantor mexicano foi colocado em uma van e os fãs enlouquecidos batiam na lataria do veículo até que ele saísse.
Christian realiza seu primeiro show no país na próxima sexta-feira (13) no Rio de Janeiro. Depois segue para Belo Horizonte no dia 14 e Brasília no dia seguinte. Na capital paulista ele vai gravar seu DVD no dia 17 e vai para Curitiba para se apresentar no dia 19 e em Porto Alegre no dia seguinte.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário