sexta-feira, 13 de junho de 2014

Anahí: “Eu não estou grávida e não tenho planos de se casar no momento


Nos últimos meses, Anahí mudou sua agenda de trabalho de shows pelo intenso trabalho social junto a seu namorado Manuel Velasco, Governador de Chiapas. Juntos, eles viajam pelo estado para participar de eventos importantes e graças a essa relação e de tão apaixonados que estão, os fãs e seguidores da atriz adorariam vê-la realizar seu sonho e vê-la casada com “o amor de sua vida’. Mas, aparentemente, o sonho vai ter que esperar.
“Eu não estou grávida e não tenho planos de se casar no momento “ disse Anahí esta manhã exclusivamente para ¡HOLA!, e ressaltou que sua prioridade no momento é contribuir para o sucesso dos programas sociais em que participa, como a campanha que realiza ao lado de “Non Violence Foundation” com as crianças em Chiapas.
“A voz dos nossas crianças não são ouvidas. Quero ser essa voz, que pode cumprir todos os seus sonhos. Eles fazem parte de uma surpresa que vai ser muito importante para o futuro das nossas crianças. Em breve”, diz a atriz que apresentou o vídeo de alguns meses, como parte de uma campanha preventiva.
O caso de amor entre Anahí e Manuel Velasco começou no final de 2012, e para dezembro do ano passado, o casal decidiu passar o Natal juntos e as férias. Desde então, a cantora fez de Chiapas sua residência permanente.
E enquanto Anahí aproveitou uma oportunidade para confessar seu amor para o namorado e apoio incondicional tanto na sua vida pessoal e profissional, a cantora, por enquanto, seguirá sem planos de casamento. ::Fonte: MX.hola.com  ::Tradução: AnahiBrasil.com
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário