quinta-feira, 5 de junho de 2014

intrevista com Dulce Maria



 
Publicado por  Amigas Rebeldes
Que a diva Dulce María esteve no Brasil com certeza todo mundo já sabe, mas o que você não sabe é que a tt ficou na cola da ruiva e conseguiu uma super-entrevista com ela. Confira:
O que os fãs podem esperar do seu novo CD?
Bom, eles podem esperar muitos duetos com artistas incríveis, uma grande fusão musical, diversão e muitas músicas que são da minha própria autoria, composições minhas
relação com os fãs brasileiros?

Sim, foi minha. Como é uma visita de divulgação, essa foi a única maneira de termos um contato mais próximo, já que a minha turnê “Sin Fronteras” só passa pelo Brasil em setembro. A minha relação com os brasileiros é a melhor que pode existir no mundo. Eles são muito apaixonados, entregues, calorosos. Amo os meus guerreiros do Brasil, me sinto abençoada de tê-los ao meu lado.
Nesse show, você vai cantar músicas inéditas, que só serão lançadas em abril. Está ansiosa para ver a reação do público?
Sim!!! Ainda que seja um showcase, com poucas músicas, estou muito emocionada de voltar ao Brasil! Espero que eles gostem muito e que todos possam ir, pois vamos fazer algumas surpresas.
O álbum Extranjera recebeu disco de platina pela alta vendagem aqui no Brasil, tornando você a única mexicana a conseguir isso. Como você encara essa conquista?
Me sinto muito orgulhosa, é uma grande honra para mim. Eu só tenho que agradecer aos meus fãs do Brasil, eles são muito fiéis e me apoiam incondicionalmente!
Você é cantora, atriz e compositora. De onde tira a inspiração para escrever suas canções?
Experiências de vida que todos possam se identificar, coisas que vivemos quando somos jovens.
Você viaja para muitos países. O que mais sente falta quando está viajando?
Minha família, as pessoas que amo, minha cama e as minhas duas cachorrinhas.
Uma curiosidade. O que não pode faltar em sua bolsa?
Com certeza, não pode faltar um livro, meu celular e uma agenda.
E você é vaidosa? Faz alguma coisa para manter o corpo em forma?
Eu faço exercícios, vou à academia sempre e tento me alimentar bem, comer coisas saudáveis.
Tem algum cantor brasileiro que você gostaria de fazer uma parceria?
Paula Fernandes, sou uma grande fã do seu trabalho.
Você é muito querida aqui no Brasil. Quais as coisas que mais gosta em nosso país?
A comida, o guaraná, a música e as pessoas. Eu amo o Brasil!
E você tem alguma dica de beleza para as leitoras?
Meninas tomem muita água e nunca se esqueçam de passar protetor solar e lavar0 bem o rosto todos os dias para tirar a maquiagem, é muito importante!
:: Créditos: Revista Toda Teen
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário