quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CHRISTOPHER UCKERMANN GRAVA FILME NOS ESTADOS UNIDOS


Apesar de se manter longe dos holofotes, o ator Christopher Uckermann informou que se mantém ocupado gravando o filme “Mind Puppets” em Nova Orleans, Estados Unidos.
Acompanhado de sua nova namorada na décima entrega dos prêmios Canacine, destacou que o longa é uma produção americana produzida por Itaca films e dirigida por Juan Kuri.
No filme ele divide créditos com atores como Kevin PollakVinnie Jones e Esme Bianco, adicionou em declarações para o programa “Todo para la Mujer”.
O ator compartilhou ainda que a produção e o elenco o receberam muito bem e estão tratando-o de forma incrível, “tudo tem fluido muito bem, estamos muito felizes de estar no filme, estarei alguns dias aqui no México e logo volto para lá“.
O ex-integrante do grupo musical RBD, indicou que no momento, não se dedica por completo à música, e ressaltou que uma produção discográfica “é um processo mais lento“.
Por outro lado, assegurou ter uma excelente química com sua nova namorada, a apresentada do canal TelehitNatalia Téllez, “temos uma boa conexão… respeitamos o trabalho um do outro“.
Não nos escondemos, queremos levar uma vida normal porque somos pessoas como qualquer um“, afirmou o cantor.
:: Créditos: RadioFormula.com.mx
:: Tradução &


Nenhum comentário:

Postar um comentário