sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Maite Perroni lançará linha de roupas em Los Angeles


O sucesso ela conhece bem, assimilou desde que fazia parte do RBD, no entanto isso não significa para Maite Perroni parar de ter novas metas.

As telenovelas permanecem forte para a jovem, e “La Gata” é a história que mantem atualmente na telinha, embora melodramas anteriores ainda são transmitidos na Europa.

Isso é ótimo, porque eu posso compartilhar meu trabalho simultaneamente em diferentes locais, embora não seja o mesmo, mas está presente”, disse a atriz em entrevista.

‘Triunfo Del Amor’ está sendo transmitida em França e na Itália, e por lá toca o tema “A Partir de Hoy”, que eu fiz com Marco di Mauro, há três anos.

O resultado, uma forte presença na tela e no rádio, e a prova disso é o seu álbum “Eclipse de Luna Deluxe Edition”, material que fez ela passar o fim de semana em sua terra, teve tempo para visitar parentes e confessou que o seu novo desafio é, certamente, a sua própria linha de roupas.

(Não vai ser no México), porque eles são licenciados, e é nos Estados Unidos onde eu começo a trabalhar com uma loja chamada National Stores”, afirma a atriz que está envolvida em todo o projeto, que está previsto para ser lançado no final de ano em Los Angeles, Califórnia.

Está indo muito bem. É um trabalho em equipe que é algumas das propostas que eu faço o que eu gosto e quero tirar fotos com a linha”.

E enquanto detalha o lançamento, Maite continua a sua carreira, checando detalhes de sua próxima turnê internacional, bem como no México e em partes da Latinoamérica com “Vas a Querer Volver”, diferente sons também se ouvem na Europa graças a plataformas digitais e redes sociais.

No Brasil, estão escutando ‘Eclipse de Luna’, pela telenovela ‘Mi Pecado’ que está no ar, e originalmente o tema (de mesmo nome) é com Reik, mas ‘Eclipse de luna’ foi gravada em Português e tornou-se o tema principal.

Esta situação que com certeza a deixa muito contente, mas também muito comprometida com seus mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, enquanto são poucas suas horas de sono, mas tem muitas satisfações.

Como bem, eu durmo pouco, mas quando você faz as coisas que você ama vai sempre encontrar a energia para fazer. Este é o momento que vale a pena fazer as coisas e aproveitar ao máximo as oportunidades.

Ela observou que dedicará a seus shows após outubro quando acaba as gravações de “La Gata”.

Créditos: Zocalo
Compartilhar Twitter Facebook Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário